Ir para conteúdo

Aprovado - Varas Hunter Fish


Neco

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se vcs tem experiência com essa vara... fato é que acabei de levar duas Hunter Fish 5'6'' 30-50lb(multi) para SIRN e só tive boas impressões.

Emprestei uma delas para um amigo meu que não se adaptou com a sumax que tinha levado e aconselhei a arrastar as hélices com elas!

aguenta o tranco demais...

PS: Já pesquei com varas shimano, sumax, fenwick e não ficou devendo nada... até superou em alguns quesitos

Pena que não tenho mais visto as com cabo de cortiça para vender, pois prefiro do que E.V.A.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente 2 Hunter Fish 5'6'' 20~40Lbs e também tive uma boa impressão. Tem ação rápida, muito boa para iscas de superfície que exigem trabalho curtos de ponta de vara. Por um bom preço, elas vem com Reel seat Fuji bem confortável e passadores Fuji de alconite. O cabo e o fore grip são bem dimensionados, alguns podem até considerá-los exagerados, mas são exatamente o que se precisa para os grandes tucunas, não se trata de uma vara para tucunas médios ou pequenos, é dimensionada para peixes de 5Kg para frente. O cabo longo facilita o trabalho de hélices e poppers e o fore grip já me ajudou quando um bitelo quis brigar e tomar a vara da minha mão...

Como pontos negativos devo ressaltar o peso (poderia ser mais leve), o cabo de EVA e uma das minhas soltou a ponteira na primeira pescaria (como dizem os gringos: não se compra uma Mercedez pelo preço de um Fusca)! Prejuizo pequeno, colei novamente com resina epoxe. Ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente 2 Hunter Fish 5'6'' 20~40Lbs e também tive uma boa impressão. Tem ação rápida, muito boa para iscas de superfície que exigem trabalho curtos de ponta de vara. Por um bom preço, elas vem com Reel seat Fuji bem confortável e passadores Fuji de alconite. O cabo e o fore grip são bem dimensionados, alguns podem até considerá-los exagerados, mas são exatamente o que se precisa para os grandes tucunas, não se trata de uma vara para tucunas médios ou pequenos, é dimensionada para peixes de 5Kg para frente. O cabo longo facilita o trabalho de hélices e poppers e o fore grip já me ajudou quando um bitelo quis brigar e tomar a vara da minha mão...

Como pontos negativos devo ressaltar o peso (poderia ser mais leve), o cabo de EVA e uma das minhas soltou a ponteira na primeira pescaria (como dizem os gringos: não se compra uma Mercedez pelo preço de um Fusca)! Prejuizo pequeno, colei novamente com resina epoxe. Ficou bom.

O peso dela é algo ineviável ppara uma vara maciça! Mas realmente exige um braço mais "calejado" hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho tem as duas uma 5'9" com cabo de cortiça e uma 5'6" com cabo de EVA, fazem conjunto com uma Lubina JH e uma Lubina 8000GTO, respectivamente.

Gostei demais delas e apesar do peso a ação é ótima!

Agora....para achar essa com cabo de cortiça foi uma dificuldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...