Ir para conteúdo

Informaçoes - São Caetano de Odivelas


Posts Recomendados

Pessoal, alguem já pescou no local?? Vale a pena???Gostaria de dicas de hospedagem e guia.. já vi que o local tem alguma estrutura.. mas com indicação fica melhor ne?? especialmente se tiver algum guia acostumado com bait por lá.. Minha ideia é ir para belém e correr pra Sao Caetano.... parece que sai uns robalos bons por lá. com sorte, ate algum tarponzinho... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem já pescou no local?? Vale a pena???Gostaria de dicas de hospedagem e guia.. já vi que o local tem alguma estrutura.. mas com indicação fica melhor ne?? especialmente se tiver algum guia acostumado com bait por lá.. Minha ideia é ir para belém e correr pra Sao Caetano.... parece que sai uns robalos bons por lá. com sorte, ate algum tarponzinho... abraços

José , entre em contato com um um amigo meu , o Betinho , ele pescou na região tem pouco tempo e gravou um programa para o Terra da Gente .

Tel da loja dele de SP: 11-38198424

http://eptv.globo.com/terradagente/VID, ... s+-+3.aspx

Abrs ,

Ivan Miraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem já pescou no local?? Vale a pena???Gostaria de dicas de hospedagem e guia.. já vi que o local tem alguma estrutura.. mas com indicação fica melhor ne?? especialmente se tiver algum guia acostumado com bait por lá.. Minha ideia é ir para belém e correr pra Sao Caetano.... parece que sai uns robalos bons por lá. com sorte, ate algum tarponzinho... abraços

Pegue informações pra nós!!! hehehe

Em janeiro to em Belém, quero pescar também, hehehe... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem já pescou no local?? Vale a pena???Gostaria de dicas de hospedagem e guia.. já vi que o local tem alguma estrutura.. mas com indicação fica melhor ne?? especialmente se tiver algum guia acostumado com bait por lá.. Minha ideia é ir para belém e correr pra Sao Caetano.... parece que sai uns robalos bons por lá. com sorte, ate algum tarponzinho... abraços

José conheço a cidade e a estrutura é mínima. É uma cidadezinha de pescadores, não tem infraestrutura para turismo. A água é sempre muito mexida devido a altura das marés. Pesca esportiva com isca artificial e soltura dos exemplares é algo muito "diferente" para a região. A pescaria regional, mesmo para quem vai visitar, gira em torno de pescar com camarões vivos atrás das pescadas amarelas, sendo o robalo um peixe meio esquecido e o tarpon desprezado pela qualidade da carne e baixo valor de mercado.

Se a opção é pelo Camurupim/Pirapema/Tarpon sua escolha seria melhor se fosse Barra do Cunhaú no RN (guia Auricélio) e o Rio Paraíba com a equipe Jampafishing www.jampafishing.com.br (Saulo e Felipe).

Boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

o post já é antigo mas estava lendo hoje e resolvi perguntar..

Em 19/10/2010 at 16:53, José Castellões disse:

Fala Betão. Cara, to morando em Macapá, terra de muitos rios e pouca estrutura de pesca. agora que to conseguindo ajeitar alguma coisa por aqui. logo.logo, começo a anzolar e ai dou o tq pra vc vir fazer uma visita.... um abraço

 

José Castellões, ainda esta morando em macapá ? Estou morando em belém e sempre vou em macapá a trabalho.

Você conseguiu achar alguns locais de pesca bons por lá ? Queria conhecer a região mas por lá se fala pouco es pesca esportiva, gostaria de tentar uns tucunarés por lá.

Se possível me indique uns locais por favor...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...