Ir para conteúdo

Apresentação


Visitante Diogenes

Posts Recomendados

Olá pessoal

Meu nome é Diogenes mais conhecido como Dio,nasci em SP, tenho 40 anos,moro a 22 anos em Balneario Camboriu-SC,sou pescador esportivo disso não abro mão,pesco desde que me lembro que sou gente,atualmente sou micro empresario no ramo de tintas automotivas e pirangueiro(guia profissional) de agua salgada,aqui em SC,a primeira pescaria que fiz de Tucunarés foi este ano em Teodoro Sampaio,com um grupo de amigos aqui de Balneario simplismente maravilhoso,espero conhecer novos amigos e trocarmos muitas experiencias no assunto pesca,qualquer duvida de pescarias de agua salgada é só dar um grito(rsrsrs) que se puder eu atendo rapidinho,um forte abraço a todos companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Pense logo em postar seu "Avatar", usando ( se quiser ) os disponíveis na nossa galeria ( acessível através do seu Perfil ) !

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Diógenes, primeiro seja muito bem vindo.

Quanto aos tucunas vamos nos falando, mas quanto a água salgada demorou já pra tú preparar um relato e umas boas fotos do que tú apronta por aí.

Fique a vontade e use bastante o fórum. Um abraçoa Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Diogenes

Seja muito bem vindo ao forum, aqui vc esta entre amigos...

Estou sempre na sua terra, meu sogro tem um ap em Itapema e sempre vamos pra lá, só não consegui achar ninguem que tenha estrutura e faça pesca esportiva por lá, se vc tiver alguma informação a respeito me encaminhe uma MP.

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...