Ir para conteúdo

Mais Troféus no Cuiuni - Barcelos - Outubro 2010


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande André!!!

Excelente relato e ótima pesca mesmo!! Gostaria que minha esposa também curtisse pra poder levá-la numa aventura dessas.

Hoje a noite vou dar mais uma ligada pro seu Dadá, pois a data que marquei com ele para o início de novembro, foi feita há quase 10 meses atrás, espero que ele não se atrapalhe, pois venho conversando com ele todo esse tempo 1 vez por mês, pra ir lembrando ele e tal...hehehehe

Valeu mesmo as dicas cara! Espero que essa seja a minha primeira de muitas!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio,

Pescador, eu acho que você vai ter que dar uma ligadinha pra ele... nao vou saber te informar sobre a agenda dele nao... mas obrigado cara.

Quanto a Dadá o tel dele é 0xx-97-91523210.

Sergio,

olha cara, eu te desejo uma ótima pescaria !

Tomara que você volte com um relato muito bakana pra gente !

Abracos,

Andre

Grande André,como sempre um relato detalhadíssimo da pescaria,deixando tudo mastigadinho pra quem quiser ir pra Barcelos.Por acaso vc sabe como está a agenda do Dadá pro começo de 2011?Pois estou pensando em ir pra lá em março,e depois que voltar de Manaus,vou dia 30,vou ligar pra ver se tem vaga,um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

isso mesmo, dá uma reforçada lá, mas nao se assuste.

Como eu te disse, é uma desorganizacao meio "inocente"... o cara quer ajudar todo mundo, e acabou se complicando um pouco.

Levanta o astral e vai com calma.

Desculpe ter te atendido muito rapidinho hoje, mas sexta é o 'cao chupando manga' por aqui... trabalho com TI e sexta é o dia que tudo dá errado.

Se tiver oportunidade, fique um dia em Manaus e faça um passeio no porto...tem um lugar bakana para conhecer as vitorias regias, os grandes piraracus... nossa, vi uns videos que valem super a pena....

heheh.

[]´s

Andre

Grande André!!!

Excelente relato e ótima pesca mesmo!! Gostaria que minha esposa também curtisse pra poder levá-la numa aventura dessas.

Hoje a noite vou dar mais uma ligada pro seu Dadá, pois a data que marquei com ele para o início de novembro, foi feita há quase 10 meses atrás, espero que ele não se atrapalhe, pois venho conversando com ele todo esse tempo 1 vez por mês, pra ir lembrando ele e tal...hehehehe

Valeu mesmo as dicas cara! Espero que essa seja a minha primeira de muitas!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

Muito obrigado ... este ano eu posso dizer que comecei a entender as suas valiosas dicas sobre o rio negro... como um lado rio pode mudar tanto do outro... posso dizer que quase perdi a pescaria nos 3 primeiros dias... mas essa mobilidade e lembrando do que você relata, me ajudou muito a mudar o resultado dela...

Sobre o custo... é... esse nosso hobbie de pescar, tá ficando cada vez mais caro né amigo... ? E acho que as vezes a galera pega um pouco pesado em barcelos, em função de lá atrair muito gringo.

A gente não se contenta com pescar somente uma vez por ano ... e então a gente vai se virando... E quanto ao troféu... vamos falar a verdade... PURA SORTE ! Nossa nem sei quando isso vai se repetir de novo !

Como você diz: "O peixe está misturado na agua"...

Grande abraco, Fabricio.

Andre

Show demais André...top a pescaria. palmas::

E puts...estar acompanhado da patroa num lugar como aquele é algo pra poucos.

Só num esquema desses, mais em conta $$$$, pra eu tb conseguir fazer isto...

Lindo troféu. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

tomara que você dê muito mais sorte !!!

O rio negro ainda tava um pouco cheio o que me faz pensar que mais tarde será melhor...

Depois mande o relato pra gente !

[]´s

Andre

Bela pescaria, realmente incrivel. Já não vejo a hora de chegar dia 31 e voltar a este paraiso, é o Cuiuni, já me deu muita alegria.

"Peixe tem, preservando tem sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime,

agora vc me pegou... nao vou saber o nome da comunidade nao, mas subimos 2 dias depois dela... e acabamos passando tb de uma segunda comunidade e de um ceminterio.

[]´s

Andre

André fantástico.......este esquema com o Dadá, parabéns pelos tucunões, pois como sabemos o Rio Cuiuní não costuma sair grandes peixes na sua parte mais baixa.......você dormiu foi na comunidade de ponta da terra ou a do valério?.

abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abnel,

Boa sorte !

Vamos esperar o Relato,

Mas vc tb é xinguzeiro ?

Onde vc pesca no xingu ??? Sou bem principiante em barcelos, mas Xingu é o rio da minha Vida... Conta aí.

Abracos,

Andre

Cara show de bola, dia 30 estarei embarcando para pescar no Barco Hotel Thaimaçu, mas ano que vem vou com o Dada e o roque que eu adoro fazer inclusive faço duas vezes por ano no Xingu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de novo André!

e com compania então é melhor ainda!

...e ouvi hoje do Dadá que literalmente voce fisgou sua mulher....rssss

tô indo pra lá com nosso amigo Dadá mes que vem, será que estou na

seca com esta pescaría?

Minha mulher vai junto, é bom ter mulher que pesca, "nénão"?

em relação seu time...sei não, hem? Acho que é 2a.divisão....rsss

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Rubens,

Você anda sumido hein ?

Poxa cara, tivemos um acidente sim... (mas não é tudo que a gente pode contar aqui no forum não , né ?)

Um mega susto, mas até nisso eu dei sorte... a Marcela é muito calma, e conseguimos tirar a garateia, apos quebrar a ferpa... nem uma gotinha de sangue... que bom ! Poderia ter acabado com a pescaria, que até o "ocorrido" ainda nao estava boa.

Amigo, ótima sorte para você !

Mas cheguei a uma conclusao... não é só tucunaré que gosta de helice não !!! kkkkkk

Rubens, me ajuda aí... reza pro galo, que vou rezar para vocês na pescaria... pescar acompanhado no rio negro nao tem preço !

[]´s

André

Show de novo André!

e com compania então é melhor ainda!

...e ouvi hoje do Dadá que literalmente voce fisgou sua mulher....rssss

tô indo pra lá com nosso amigo Dadá mes que vem, será que estou na

seca com esta pescaría?

Minha mulher vai junto, é bom ter mulher que pesca, "nénão"?

em relação seu time...sei não, hem? Acho que é 2a.divisão....rsss

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Xande,

esse lugar é fantástico mesmo... a inexistencia de mosquitos onde fomos, tb vale muito a pena... Qdo levei a esposa no Xinguzão amigo, ela quase voltou carregada pra casa.

Valeu mesmo,

Andre

Grande André, muito bacana a pescaria!

Cada tucuna gordo danado!

E mostrar todo o processo foi top demais.

Como outros já falaram, pescar com a esposa num local destes é fantástico joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Xande,

esse lugar é fantástico mesmo... a inexistencia de mosquitos onde fomos, tb vale muito a pena... Qdo levei a esposa no Xinguzão amigo, ela quase voltou carregada pra casa.

Valeu mesmo,

Andre

Grande André, muito bacana a pescaria!

Cada tucuna gordo danado!

E mostrar todo o processo foi top demais.

Como outros já falaram, pescar com a esposa num local destes é fantástico joia:::

Pois é meu camarda.

Eu que vou pelos lados do Xingú de 10 a 12X no ano ainda não tive a oportunidade de levar a esposa, até porque ela é alérgica a mosquitos. Como eu sempre digo, o Xingú é tão bom de peixe, exatamente por ser extremamente inóspito. Muito mosquito, navegação perigosa...

Já as águas do Negro são muito mais receptivas, mais "educadas" hehehe... Está na agenda já ser acompanhado pela esposa por lá, estamos aguardando a herdeira tomar um pouco mais de idade pra poder ficar com os avós, hehehe... Enquanto isso eu vou passenado por lá sozinho mesmo... Só pra ver se os mosquitos continuam longe de lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu mais uma vez. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PitBul / Marcelo / Joelson / Junior,

galera,

viajei e nao consegui responder individualmente,

Mas meu muito obrigado a vocês,

É gratificante pra gente ver que podemos ajudar a todos na realizacao dos sonhos e mais ainda, que compartilhamos de sonhos comuns.

Grande abraco,

André

Olha o de 10,5 aí ... Quem disse que não pega ? Só que é para poucos!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Andre. Também estive pescando de 07 a 17/10/10 na região, subimos até o Rio Preto com o barco do Mama. Naquela parte do Amazonas o rio não estava para peixe, de acordo com os colegas que já haviam pescado por lá, estava meio fraco. É claro que pescamos alguns belos peixes (6 a 10 kg), mas não na quantidade esperada. Você poderia repassar os dados do Dada, também quero fazer uma pescaria com a mulher sem ir muito longe de Barcelos. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...