Ir para conteúdo

Gostaria de saber se sou doente ou não. Será!!!!!!!!!!!


Ederson Stabile

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, tudo bem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , gostaria de saber se tem pessoas como eu, voces acham por esse relato que fiz, que eu sou uma pessoa doente, minha patroa, minha mãe, meu pai, e todos que conheço, eles afirmam de que eu sou uma pessoa com problema suici:: suici:: suici:: suici:: , todos eles falam que eu estou ficando doente por cauda da pescaria diabo:: diabo:: diabo:: , só porque eu fico alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Na Segunda Feira - Fico limpando minhas carretilhas,molinetes, iscas e varinhas sujas do final de semana.

Na Terça Feira - Fico ageitando as tralhas e organizando tudo no seu ligitimo lugar.

Na Quarta Feira - Eu passo a tarde atraz de parceiro pra pescar no fim de semana.

Na Quinta Feira - De noite arrumo tadas as tralhas, as roupas, comidas etc.

Sexta Feira - Guardo todas as tralhas no carro.

Sabado e Domingo - Vou pescar pois ninguem é de ferro né.

Po, será que ninguem me entende, ou será que estou doente mesno. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Dinho, tem reservar um tempinho... prá dar um "tapa na aranha"... senão, complica heinnnnnn! lacou:: :gorfei:

Abraço,

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande Paulo, com certeza eu reservo um tempinho para a patroa, o tapinha na aranha eu dou na calada da noite, na madruga, quando o sereno começa abaixar ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , um grande abraço parceiro :amigo: :amigo: :amigo: , até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar uma coisa que aconteceu comigo semana passada....Minha esposa tinha uma consulta no médico e o consultório fica a 2km do meu trabalho, a miha casa fica a 23km do consultório...a consulta estava marcada para as 08:00 hs da manhã e eu estava justamente saindo de plantão no dia da consulta, detalhe foi o plantão bem pesado..a minha esposa queria que eu saisse do meu trabalho, fosse em casa (23km) pegá-la e depois voltar para o consultório (+23km) sendo que ela tem carro e poderia me encontrar no consultório que fica do lado do meu trabalho (2km) e realmente foi isso que aconteceu...só que tem uma semana que estou escutando ...se fosse para pescar vc iria buscar qualquer um....vc quando vai pescar dá volta no mundo... vc viajou trocentos Km para ir no xingú...etc..etc .. .então meu amigo...vc é normal....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... e quando é que FAZ as iscas?????

Fala ai parceiro, tudo bom ::tudo:: ::tudo:: , vc tá sumido heinnnnnn seila:: seila:: seila:: , as iscas eu faço no trampo e a pintura delas depois do tapinha na aranha, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: , até mais camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar uma coisa que aconteceu comigo semana passada....Minha esposa tinha uma consulta no médico e o consultório fica a 2km do meu trabalho, a miha casa fica a 23km do consultório...a consulta estava marcada para as 08:00 hs da manhã e eu estava justamente saindo de plantão no dia da consulta, detalhe foi o plantão bem pesado..a minha esposa queria que eu saisse do meu trabalho, fosse em casa (23km) pegá-la e depois voltar para o consultório (+23km) sendo que ela tem carro e poderia me encontrar no consultório que fica do lado do meu trabalho (2km) e realmente foi isso que aconteceu...só que tem uma semana que estou escutando ...se fosse para pescar vc iria buscar qualquer um....vc quando vai pescar dá volta no mundo... vc viajou trocentos Km para ir no xingú...etc..etc .. .então meu amigo...vc é normal....kkkkkk

Fala ai Adão, tudo bem, isso que vc falou é a pura realidade, a mulherada fala na lata, vc faz isso, vai ali, vai viajar e eu, isso aconteceu comigo tambem, minha mulher me pediu que a levasse no shopping, e eu, to cansado, com sono, ai já viu, ela fala, vc vai pescar, viajar e quando peço a vc para me levar ao shopping fica reclamando,ai ela fica emburrada, mas tive que levar ela. Adão umgrande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem faço tudo isso e minha namorada já fala que eu sou viciado, que tenho problema, que sou neurótico...

E olha que eu nem pesco todo final de semana... e nem o tanto que eu gostaria por ano...

Só de ficar lendo resvista e falando do assunto ela já fala isso..

Normal.. já acostumei.. nem dou bola mais..

E o que o Adão escreveu é a mais pura verdade... igualzinho aqui.. uhauhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem faço tudo isso e minha namorada já fala que eu sou viciado, que tenho problema, que sou neurótico...

E olha que eu nem pesco todo final de semana... e nem o tanto que eu gostaria por ano...

Só de ficar lendo resvista e falando do assunto ela já fala isso..

Normal.. já acostumei.. nem dou bola mais..

E o que o Adão escreveu é a mais pura verdade... igualzinho aqui.. uhauhauhuha

E olha que é só namorada... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: pela minha experiencia - abaixo segue o que penso desta doença.

1 - Todas reclamam - so muda o RG, se fosse caça - elas iriam criticar da mesma maneira - o discurso é sempre o mesmo diabo:: diabo::

2 - Ficar arrumando a tralha, 10 vezes por semana - é normal - Froid explica praia:: praia::

3 - O dificil é tirar aquele sorriso do rosto, quando conseguimos comprar uma tralha nova, sorriso até no velorio do melhor amigo - não dá para apagar do rosto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei o que falar...estou em tratatamento de coluna desde abril, coisa séria mesmo, de ficar de cama um mês. Bem, agora passei 2 semanas pescando lá na Amazônia e nem ví o tempo passar. É bem verdade que, algumas vezes, tomei remédio lá, mas, na maior parte do tempo esquecí que eu tinha coluna.

Agora, chegando em casa começa tudo de novo, dor, dor, dor...remédio, remédio, remédio.

Porque será?... eu não consigo entender, minha cabeça não combina com minha coluna....rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei o que falar...estou em tratatamento de coluna desde abril, coisa séria mesmo, de ficar de cama um mês. Bem, agora passei 2 semanas pescando lá na Amazônia e nem ví o tempo passar. É bem verdade que, algumas vezes, tomei remédio lá, mas, na maior parte do tempo esquecí que eu tinha coluna.

Agora, chegando em casa começa tudo de novo, dor, dor, dor...remédio, remédio, remédio.

Porque será?... eu não consigo entender, minha cabeça não combina com minha coluna....rsrsr

Então tá facinho de resolver...muda para o Amazonas e adeus problemas de coluna....ah...e se precisar de vizinho é só chamar...minha coluna também não para de doer..... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...