Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos , sou gaucho de nascimento e Paranaense de coração> Pesco desde quando podia manejar uma vara , isso é lá pelos 7 anos,passei por todas as fases de conhecimento , incluvise construindo minhas iscas artificiais para pescar traira e tilápia , Mas o Lambari foi sempre o peixe mas pescado. Hoje pesco lambari com molinete , usando boia de correr, nos diversos rios e barragens existentes no sudoeste do Paraná. Pesco com muita frequência , no inverno uma vez por senama quando o tempo deixa, e no verão quase todos os dias no clube de campo que fica dentro da cidade. Realizei alguns cursos de pesca , inclusive com a elaboração de uma apostila com dicas básicas sobre varas , linhas ,chumbos e iscas. E agora montei um pequeno torno , e estou fazendo as desejadas boias de correr as quais não abro mão para pescar os espertos lambaris. Quero compartilhar dicas e conhecimento sobre pesca e equipamentos , posso contribuir principalmente nos detalhes técnicos da pesca do lambari .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...