Ir para conteúdo

Pesqueiro Jacaré !!!


Posts Recomendados

Pessoal resolvi dar uma escapadinha no domingo dia 17/10/2010 para dar uma pescadinha com minha família no pesqueiro Jacaré em Boa Esperança próximo a Araraquara interior de S.P , levei algumas tuviras para usar de isca para ver se conseguia pegar as piarararas do local , esse é um lugar q frequento com certa frequência com minha família por ser um lugar onde o ambiente é bem agradável , tem muitos tambas porém é dificil pegá -los , já as pirararas se acertar o dia pega muito , não tive ação nenhuma nas tuviras , porém eu tinha uma carta na manga , fui até o local onde limpam peixes e pedi umas guelrras , aí foi só alegria , uma ação atráz da outra , resumindo , tirei 3 piarararas ( uma delas foi meu record com certeza , acho q tinha uns 30 kg ) , perdi 2 fisgadas q escaparam e 1 estourou minha linha e ficou pra história , seguem algumas fotos do local , até uma cobra foi fotografada , rsrs !!!

A primeira pira do dia :

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Animais q habitam o local , apesar de ser uma cobra q não tem veneno ( segundo um senhor q estava pescando do meu lado disse q era uma sucuri ) eu não queria encontar com ela não , detesto cobra , rsrs !!!

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

A segunda pirarara q foi pega , um pouco menor q a primeira !!!

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Meus companheiros de pescaria ( esposa e filhão ) !!!

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

E finalmente o troféu da pescaria , demorou um pouco para pousar para foto , proporcionando uma bela briga , sem dúvidas foi meu record :

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

É isso aí pessoal , qdo estamos sem tempo para ir pescar no rio temos ótimas opções em pesqueiros da cidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas pirararas Douglas, e os peixes redondos não saiu nenhum pra foto? Esse pesqueiro é show hem! :)

Os redondos lá são bem manhosos , só qdo está muito quente eles sobem para comer facilitando a captura dos mesmos , tem uns monstros lá , o melhor desse pesqueiro é q a pesca " pesada " como chamam , está sempre vazio o lago , o pessoal prefere se divertir nos lagos com peixes menores já q esses lagos pega em grande quantidade , abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se chega nesse pesqueiro?

Estou sempre em são Carlos.. quem sabe um dia passo lá!

Qto custa o pesque e solte?

Parabens pelas monstrengas!

abrassaum

Indo de São Carlos para araraquara na segunda entrada vc faz o balão e segue sentido Jaú , fica a uns 12 km depois no lado direito beirando a estrada , vc vai ver um outdoor bem grande escrito pesqueiro Jacaré ( é um pouco para frente da ponte do rio jacaré guaçú )

Qualquer dúvida só perguntar , abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...