Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO - EVANDRO MELLO


Posts Recomendados

Olá amigos do Biguá, meu nome é Evandro, advogado, 35 anos, sou natural de Presidente Prudente/SP, porém há 06 anos resido em Arapongas/PR, pai de uma filha.

Pesco desde criança quando, em companhia de meu pai e primos já freqüentava as barrancas de alguns rios da região de Pres. Prudente/SP (Rio Santo Anastácio, Rio do Peixe, Rio Mandaguari e Rio Laranja Doce) em busca de alguns lambaris, tambiús e piaus.

Há, aproximadamente, três anos comecei a pescar embarcado onde passei a gostar da pesca esportiva de tucunarés, inclusive adquirindo um conjunto para tal finalidade (Marajó 17 c/ mercury optmax 75).

Costumo a pesca na represa de Capivara (Ibiaci/PR e Porecatu/PR), bem como a região de Teodoro Sampaio/SP (pelo Rio Paranazão) e Campinal.

Minhas melhores pescarias de tucunas foram em Teodoro Sampaio, pela Pousada ilha do tucunaré (do Valdecir), porém no lado do MS em Anaurilândia – lá, na época do calor tem bastante ação.

Ah, 10 anos atrás, já havia conhecido a região de Teodoro Sampaio onde, por intermédio de um primo que trabalhava em uma fazenda (Fazenda São Pedro da Alcídia) onde já pegava alguns tucunas na barranca em um braço de rio) – hoje essa fazenda é assentamento e não consigo entrar mais lá.

Bom, estou a disposição de todos os integrantes da Turma do Biguá e, também, espero contar com todos para sanar minhas dúvidas..rs

Por fim, estão nos meus planos pescar em Serra da Mesa e Lago Angical, mas tenho que esperar minha filha crescer...rs

P.S. quem residir próximo da minha cidade e queira tornar-se companheiro de pesca, podemos marcar uma pescaria juntos, visto que as vezes faltam companheiros para ir atrás dos bocudos.

Abraço a todos.

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...