Ir para conteúdo

Alguém conhece a garatéia Eagle Claw 774?


Posts Recomendados

Segundo o site da Pesca Pinheiros ela é 4X. Como o preço é muito bom, eu comprei vários tamanhos. Vou usa-la em algua doce. Ela é boa mesmo?

Imagem Postada

É melhor ou pior que uma VMC 3X 9626 ?

Gostei dela-la por ser bem leve, mas no "dedômetro" ela parece ser feita com um material mais mole que as VMC...

Alguém conhece essa garatéia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é o mesmo modelo; mas eu tenho garatéias de ambas as marcas e eu concordo com a observação do seu "dedômetro"...

Se for pra peixes relativamente leves, eu ficava com as Eagle Claw que enterram melhor por serem mais fininhas.

Se for pra peixes mais ignorantes, eu usava as VMC que têm menor possibilidade de abrirem.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses assuntos, recomendo aguardarem o posicionamento do Halieuta, "meu guru" para esses "questionamentos" ! Se ele não sabe, corre atrás para descobrir !

Quem ainda "não operou" através dele ( ele tem uma lojinha virtual - http://www.halieuta.com.br/ ), não sabe o que está deixando de ganhar...

Naquilo que não tenho certeza, é sempre a quem recorro... ( e sempre com sucesso) !

Sem rebate pelo comercial... :lol: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...