Ir para conteúdo

Luis Gustavo - GUTI


Posts Recomendados

Olá amigos amantes da pesca!

Meu nome é Luis Gustavo, sou de Brasília, tenho 33 anos e assim como todos aqui, adoro pescar!

Pesco desde pequeno; já pesquei muito e de várias formas: no mar, lago, rio; de barranco, embarcado, dentro d'agua; fiz caça submarina no mar (Angra, Paraty e Ilha Bela) e em Lago, mas até ano passado tudo isso tinha sido feito sem muita técnica, de maneira amadora (digamos assim ). Só agora comecei a praticar de maneira racional e me preocupar com técnica e equipamentos apropriados.

Ao ingressar neste seleto grupo de discussão espero poder aprimorar a técnica e conhecer novos lugares e pessoas.

E vamo que vamo!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo GUTI !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Acho que seu avatar está com a resolução estourada, pois o máximo permitido é de 150 x 150 pixels...

Se precisar de alguma ajuda, estamos por aqui mesmo... joia:::

Opa Kid!

Valeu a observação! Mais a foto estava 150 x 150. Não sei o eu deu errado, mas enfim, redimensionei para 149... hehehe

Vê ai se deu certo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...