Ir para conteúdo

Pescador inglês fisga um tipo de piranha gigante na África


Posts Recomendados

eu sempre assisto os programas dele , mas nunca sei se é verdade ou não , os peixes que ele pega não são peixes , são monstros !

ele tambem da uma boa aumentada nas coisas , diz que existem casos de peixes que mataram um humano , esses dias vi um programa que ele estava atras de um peixe enorme que ele acreditava que ja havia matado pessoas , hora que vi qual peixe era , era um pirarucu ¬¬ hasuhsuahsuahsa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prog desse cara ta mais pra comédia do que documentário, de tanto sensacionalismo, e sem contar que ele vai com aquelas trapos de roupa comédia d+++. Mas é interessante para conhecer um pouco de algumas espécies de outros países. Só não dá pra levar a sério uma palavra que ele fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um outro programa que passa no Animal Planet que na minha opinião é muito melhor sem o pescador fazer tanto sensacionalismo com os peixes e acaba pegando exemplares ate maiores . Um dos ultimos foi do rio Roosevelt e muito legal . Tem um episódio que o mesmo tipo de bagre europeu que esse senhor (esfarrapado rs ) pesca e faz uma onde enorme para soltar , o cara do outro programa abraça ele por baixo e sai nadando junto sem medo algum . Vale a pena assistir.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...