Ir para conteúdo

Apresentação - Marcelo Siqueira - Trilhas da Pesca


Posts Recomendados

Olá pessoal do FTB!

Me chamo Marcelo Siqueira, tenho 24 anos, sou empresário, advogado e um dos apresentadores do programa Trilhas da Pesca de Goiás.

Tenho bastante experiência em Rios e Lagos(naturais e artificiais), pesca com iscas artificiais e naturais.

Sou apaixonado pela pesca do Tucunaré e da Piraíba, peixes que tenho bastante experiência na captura.

sou também criador de várias espécies de peixes, dentre elas o dourado, matrinxã, tilápia, pintado, pirarucu, pirarara, piraputanga, pirapitinga, tambaqui, carpas e espécies hibridas.

A mais ou menos 1 ano venho praticando fly fishing, mas não tenho ainda grande experiência nessa modalidade.

Espero poder contribuir com o fórum e principalmente aprender.

Abraço a todos.

Marcelo Siqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Com uma apresentação dessas...

Seja bem vindo ao FTB !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Vai ter muita coisa que relatar para o povo daqui...

arrow:: Essa criação de peixes que você faz é comercial ??

A Tilápia e Pintado é comercial, dos outros é por prazer e as vezes faço alevinagem...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo a esta familia, fica a vonta para contar suas mentiras (opa:pescarias). brincadeiras a parte.

conta logo uma ou coloca o link do programa na assinatura para que todos passem a acessar.

opa... ja vou colocar...

ja fica aqui pra quem quiser dar uma olhada...

www.trilhasdapesca.com.br

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...