Ir para conteúdo

Onde comprar Jenner e Caribe?


Posts Recomendados

Amigos, estou indo no dia 06 para Manaus e preciso comprar umas tucunarex, umas pavon e umas rip roller.

Tive a informaçao de que em manaus posso encontrar essas iscas, e que o preço lá é mais baixo que o do mercado em geral.

Gostaria de saber se a informação procede ou se é melhor comprar em alguma loja online.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estive em Manaus no inicio do mês, a sucuri tem tudo que é cor de high roller, mas tucunarex só tem o modelo antigo, com as hélices ruins, muito moles.

Se vc quer garantir as TRex, passa no caterva e pega com o vendedor Ladislau Tenório Filho, ele tem um anuncio de várias Trex em modelos e cores novas, a preços bons e é um vendedor de confiança, já comprei muita coisa dele e tudo vem certinho e rapidamente.

As Pavon tinha na Sucuri, mas acho que vc tbém acha na pesca pinheiros.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge da Sucuri em Manaus comprou um lote de iscas TREX a pouco tempo. Deve estar para receber. MTAAAA variedade,quantidade e os últimos LANÇAMENTOS ( As novas TRex 160 e as novas colorações ) . Manda um email pra lá perguntando.

Em relação as preços, são excelentes, os melhores preços são com ele. Vale a pena entrar em contato e comprar lá !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão enganados. Na Sucuri o preço é salgado, em relação a outras lojas. O lugar mais em conta é na pesca pinheiros, na minha opinião.

Sr. João, eu discordo um pouquinho do senhor pois Pesca Pinheiros uma RIP 6.25´ tá saindo R$ 66,00 e com desconto de 10% no boleto vai para R$ 60,00.

Na Sucuri em Manaus, a mesma isca está saindo por R$ 45,00. Em relação aos outros itens não sei. Mas referente a iscas Rip é assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelo tigrado, vermelho tigrado e palhaço

Concordo com o Felipe no Brasil o preço da Sucuri ainda é o melhora na High roller, mas eu gosto da 5.5. Se conhecer alguem q vai aos EUA, eu comprei elas por 14 dolares na bass pro. As jennerlure o melhor preço é no site da Halieuta. Da caribe,www.caribelures.com, entre direto no site deles e compre online, se vc comprar ate 3 iscas, não paga imposto e sai por 15 dolares cada + 7 dolares de envio. Eu gosto mais das Trex e High roller. Mas levo sempre 4 caribes, o problema delas é que as helices não cantam direito.

Abraços

Carlos Dini

Faltam 9 diasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarelo tigrado, vermelho tigrado e palhaço

Concordo com o Felipe no Brasil o preço da Sucuri ainda é o melhora na High roller, mas eu gosto da 5.5. Se conhecer alguem q vai aos EUA, eu comprei elas por 14 dolares na bass pro. As jennerlure o melhor preço é no site da Halieuta. Da caribe,www.caribelures.com, entre direto no site deles e compre online, se vc comprar ate 3 iscas, não paga imposto e sai por 15 dolares cada + 7 dolares de envio. Eu gosto mais das Trex e High roller. Mas levo sempre 4 caribes, o problema delas é que as helices não cantam direito.

Abraços

Carlos Dini

Faltam 9 diasssss

Bem lembrado Carlos...

www.halieuta.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...