Ir para conteúdo

Vara duas partes 12 ou 14 lbs


Beto-BH

Posts Recomendados

Galera

Um amigo meu está procurando uma vara de 2 partes, de 12 ou 14 lbs, 5,6, para carretilha, para pesca de pequenos tucunas, matrinchãs e douradinhos em lagos artificiais. Como não uso varas de emenda, não sei o que indicar a ele. Alguém tem alguma dica?

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal pode até me excluir do fórum, mas... utilizo uma MS Flipper de duas partes, é em fibra, mas até agora deu conta do recado para as twich e meiaágua.

Imagem Postada

Claro que já tem coisa muito melhor.

Tem isso não, uruguaio!! O importante é estar na água pescando!!! joia:::

E da vz que fomos pescar, vc sacou o maior tucuna da pescaria!!! Conclusão: vc é um sortudo!! :gorfei: :gorfei:

Brincadeira, amigo!!

Quanto a pergunta do tópico, a fleming possui alguns modelos de caniços bi-partidos (não é o up-set). Nunca usei, mas são opções... A Yume tbm lançou algumas varas bi-partidas e já vi comentários no Caterva sobre ela. Pessoalmente, nunca nem ví por aqui em BsB.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que não tem uma telescopica para carretilha, seria o ideal para carregar em uma mochila.

As que eu conheço nesse conceito são para surfcasting (2,7m ou mais) e geralmente para molinete.

Imagem Postada

Lembro de ter lido em algum lugar de uma que separava apenas o blank do cabo (pode ser esse sistema que Eduninja menciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa aqui mas não gosto muito, são pesadas em relação as outras!

http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=496913

Mas será que não tem uma telescopica para carretilha, seria o ideal para carregar em uma mochila.

Cra.... o Tai tem uma varinha de 17 libras que divide em 3 partes que é uma teteia, cabe em qualquer mochila, só que, aqui em BH custa a bagatela de R$980,00..... ai me quebra as 4 pernas.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes...

Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido...

Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes...

Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido...

Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo...

Bass One...show de varinha joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif

Onde é que acho destas? Achei que Bass One já tinha saído de linha, tenho uma 14lbs de 1 parte só que é """"""A"""""" vara.

Abraços

Beto

Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes...

Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido...

Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif

Onde é que acho destas? Achei que Bass One já tinha saído de linha, tenho uma 14lbs de 1 parte só que é """"""A"""""" vara.

Abraços

Beto

Cara, tenho 3, Shimano Bassone, 12, 14 e 16, de 2 partes...

Uso a 12 Lb pra pescar tucunas em lugares sem muita estrutura, por exemplo usei no Rio Guapóré/Rondônia e no Rio Xingu/Pará, no Xingu sofri um pouco, mas valeu a pena... No Rio Guaporé não tem estruturas, ficou bem divertido...

Apesar de muito leve, é muito resistente, não parece que tem emenda... Pode comprar sem medo...

Ela realmente havia saído de linha Beto, mas retornou com este novo e melhorado modelo de duas partes e com passadores e reel seat Fuji. eu as comprei em uma loja de pesca aqui em Londrina, na Pesca Brasil situada no Shopping Catuaí, se ele não tiver pra pronta entrega, ele faz o pedido pra vc, os preços são ótimos, o telefone é (43) 3336-8500, vc fala com o Edão, que é o dono da loja, gente boa pra caramba.

Imagem Postada

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...