Ir para conteúdo

Brincadeira de Criança... (Crescida)


Visitante fabiobulcao

Posts Recomendados

Bom... estava sem fazer nada e resolvi passar em uma dessas lojas de 1,99... lá encontrei esses bichinhos e resolvi colocar um anzol neles... ainda não sei se vão funcionar... sei que eles vão direto para o fundo... e que não enrroscou nenhum... mas como onde eu testei ninguém tava pegando nada... não sei se o invento não deu certo ou se os peixes estavam de folga. rsrsrs. :lol:

Gostaria de saber se vocês acham que isso pode funcionar. Um abraço.

Fabio

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu sei o que prefiro... porque só dois desses foram pra água e não pegaram nada... :oops: mas testar esses bichinhos é uma boa desculpa para ir pescar... :lol:

Mas eu acho que prefiro mesmo iscas de superfície... mesmo se ninguém morde é legal "brincar" com elas. Esses bichinhos afundam e daí só em aguas claras pra saber o que eles fazem lá em baixo.

Boa idéia... acho que vou testá-los em uma psicina.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu sei o que prefiro... porque só dois desses foram pra água e não pegaram nada... :oops: mas testar esses bichinhos é uma boa desculpa para ir pescar... :lol:

Mas eu acho que prefiro mesmo iscas de superfície... mesmo se ninguém morde é legal "brincar" com elas. Esses bichinhos afundam e daí só em aguas claras pra saber o que eles fazem lá em baixo.

Boa idéia... acho que vou testá-los em uma psicina.

Abração

Legal Fabio, depois que fizer isso poste pra nós o que achou desses bichinhos espetados.

A idéia foi boa heim...

Abraço,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...