Ir para conteúdo

***Atlético Mineiro vence o Azulão mais uma vez***


Posts Recomendados

Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

CARA SEU GALO VAI SER SAPECADO DOMINGO :gorfei: :gorfei:

ESPERA SO PRA VER .....

LINDO AZULAO PARABENS.... ::tudo:: ::tudo::

ABRAÇOS

DIOVANE KEXAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão,

O Tucuna foi 10....

Mas nem se compara com o Glorioso das Alterosas, Clube Atletico Mineiro.

Ainda vou te falar mais... eu acho que vou em barcelos e nao vou em nova ponte só para nao pegar tucunaré "azul"... se é que vc me entende... (brincadeira).

eheheh.

Abracos,

Andrezão. (galo, até morrer !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, estive em Nova Ponte esses dias e peguei um belo Azulão, de 55 cm, e eu estava vestido com a camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro, e pra variar essa camisa derrotou um azul... como nos gramados aqui de Minas. Apesar do meu galo não estar bom, quando um azul vê essa camisa, treme e perde a batalha. Seguem as fotos. abraço

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

doeu:: bang:: PARABENS PELO TUCUNÃO.

SÓ ACHO QUE VC TÁ ENGANADO QUANTO AO MEDO DO CRUZEIRO PELO ATLÉTICO. VENDO AOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS MINEIROS 5 SÃO DO AZUL. NO BRASILEIRÃO CADA UM TÁ NUMA PONTA. O AZUL EM CIMA E O ATLÉTICO EM BAIXO.

TÁ CERTO???????????

Em tempo. Sou FLU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão,

O Tucuna foi 10....

Mas nem se compara com o Glorioso das Alterosas, Clube Atletico Mineiro.

Ainda vou te falar mais... eu acho que vou em barcelos e nao vou em nova ponte só para nao pegar tucunaré "azul"... se é que vc me entende... (brincadeira).

eheheh.

Abracos,

Andrezão. (galo, até morrer !)

É por isso que o Atleticano é um torcedor diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, trajando "ROSA TOMARA QUE CAIA" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pelo AZULÃO, só que para pegar esse você perdeu UNS DEZ antes, como no duelo entre o ROSA TOMARA QUE CAIA e o AZUL mais bonito do UNIVERSO..CRUZEIROOOOOOOOOO, ZEIROOOOOOOOOO, ZEIROOOOOOOO,

nas últimas 16 partidas o AZUL venceu 13, 1 empate e 2 minguadas vitórias das ROSINHAS, isso porque em uma das partidas até os RESERVAS eram RESERVAS!

Saluti Celeste, Felipe praia:: praia:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...