Ir para conteúdo

Encontro anual do fórum. Dez 2010.


Posts Recomendados

Opa turma...blz pura?!?!?

Seguinte...resolvi criar este tópico aqui para dar uma "alertada" na turma. bang::

Nossa festa de final de ano está se aproximando, e com ela, uma série de preparativos, por parte da organização, estão sendo tomados. Ocorre que, a exemplo de todos os anos anteriores, quando abrimos o convite, centenas de amigos se canditam a participar....e quando fechamos uma data certa (e um acordo com o buffet), a turma desaparece. caveira::

Claro q a questão de datas é sempre muito complicado, pois, a partir do momento em q eu disponibilizo 2 datas diferentes, já corro o risco de desistência de metade dos interessados....então, pensamos em uma data logo no começo do mês, para não atrapalharmos as comemorações de finais de ano de ninguém.

Pois bem...sabemos das dificuldades gerais, seja $$$, seja distância, seja o receio de se encontrar com um grupo de pessoas desconhecidas, sejam os compromissos q cada um já assumiu, mas a verdade é q não vemos um empenho muito grande, ou um interesse geral.

Uma coisa eu posso garantir pra cada um de vcs. Não há aquele q participe q não goste da festa. Então, afirmo para aqueles mais tímidos, q com meia hora na festa ele já estará entrosado com a turma.

O ambiente é extremamente familiar...com esposas se reunindo (e já acertado a propina dos nossos alvarás), crianças brincando e a turma rolando de rir, além, é claro, do sorteio de vários brindes por parte dos empresários q frequentam a festa. Ano passado o valor do q foi sorteado foi maior do q o valor q pagamos no buffet....hehee... rindo3::

Comida muito boa e chopp Bhrama por conta.

Este ano não realizaremos o amigo oculto anual, tudo na intenção de não honerar ainda mais o q partem de longe para a nossa festa e gastem ainda mais dinheiro.

O valor da festa ficou em 70,00 por pessoa (sexo masculino), sendo q a acompanhante paga apenas 60,00...Sendo q crianças até 12 anos não pagam nada.

Não digo q seja um valor barato, ainda mais para quem precisa viajar pra Brasília, ou para aqueles q possuem 5 ou mais filhos...heheee...mas o valor pago é o mesmo de uma ou 2 isquinhas q compramos e ficamos meses sem usá-la...

Será prestado conta de tudo. Não há interesse comercial na festa.

Aliado a isto, fechamos a data com certa antecedência para q os interessados de outros estados possam comprar suas passagens aéreas mais em conta...e ainda parcelar o valor da confraternização, caso desejem.

Já estamos com umas 50 e poucas pessoas confirmadas...Tenho certeza q outras 20 ou 30 q postam pouco, tb confirmem, mas na verdade imaginava q 100 lugares seriam poucos, frente a demanda inicial q surgiu aqui no fórum.

Vemos o empenho de alguns q moram longe de Brasília bem maior do q o empenho de alguns q moram mais perto...ou aqui mesmo.

O nosso amigo Kid M, ano passado, chegou em Brasília 11h da manhã....às 05 da tarde eu o deixei de volta no aeroporto.

O Léo cagão veio de SP pra BSB de buzu...

O Lamana veio de SP de carro com a esposa.

O Xande vem de GYN pra cá.

Fóra outros q tiveram q desmarcar algum encontro e tals...

Vamos lá turma...agora é a hora de mostrarmos união.

Agora é a hora de valorizarmos a nossa amizade, de fortalecermos aquelas, até então, só virtuais...Aqui será o momento de convidamos mais amigos para pescar, fechamos viagens e fazermos grandes amigos pessoais.

Solicito a todos se empenhem em participar. Aposto q valerá a pena.

Tragam suas esposas para conhecerem Brasília.

Quem estiver sem grana e quiser dormir lá em casa, q é pequeno, mas com espaço suficiente para colocar uns 10 colchões no chão...kkkkkk...só tragam roupa de cama...kkkkk....Água e pão de sal eu garanto no café da manhã...kkkkk... praia::

Bem, é isso....espero q a turma participe com mais ânimo e não entenda meu post como uma cobrança extremada....Na verdade estou apenas forçando um barra q tenho certeza q agradará a todos quando do seu encerramento. alegre::

Aqui o link do tópico para q os interessados confirmem a sua presença. ::tudo::

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=13887

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...