Ir para conteúdo

Arnaldo se apresentando


Posts Recomendados

Fala moçada, sou novo aqui no fórum...participo tambem do forum momento da pesca,e tucunazul e sou bem ativo por lá, e gostei bastante desse forum e já acompanhava alguns tópicos daqui há algum tempo, dai tinha que me registrar ne!Espero contribuir aqui com a galera!

Conheco alguns dos colegas dos outros Fóruns já...

Meu nome é Arnaldo, conhecido como Pulga, sou universitáro (formatura daqui 1mes so! :cry: ), sou apaixonado por pesca e pesco desde que me conheço por gente, cresci na beira do rio pardo pescando mandi e lambaris e atualmente o que mais gosto é de pescar tucunarés no baitcasting, porem esse tipo de pescaria consigo fazer apenas umas 2 vezes ao ano, enquanto isso dou meus pinchos nos pesqueiros Clube pesca e Cia, Lagoa dos Patos, Corrego das antas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah...assim que conseguir ponho uma foto ai no avatar, mas já vou falar que tenho dificuldade com esse lance de hospedar a foto em algum site...no tucunazul nao consegui e por lá ainda estou sem foto!

Tem como algum dos moderadores postar um avatar ai pra mim nao...sou bem ruim com essas coisas! ::nada::

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Felipe!

Estou aguardando minhas ultimas iscas pra buscar os Azuloes no lago do peixe, mes que vem...peguei umas Tnts 11cm,zig zara, umas joao pepino cromada e umas dr sock jr cromada...e uns popers (vulcan 90) e mais meia agua(brava 90 e inna 90)....agora vamo que vamo!!!

Valeu pela ajuda heim Felipe...vc foi fundamental pra escolher o destino (lago do Peixe X SM), guia (GG) e pro material!!!

abracao

Seja mto bem vindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...