Ir para conteúdo

Armas para o Xingú!!!


Popper

Posts Recomendados

Ainda faltam 20 dias para a tão sonhada viagem para o xingu.

Os dias pararam de passar, imagino na hora q começar outubro ai q o bicho vai pegar. :cry: :cry:

Com isso ja comecei a preparar meu arsenal para os peixinhos de lá, hj chegaram algumas coisas, como por exemplo: Dr. spock e joão pepino. Iscas q comprei expecificamente para as cachorras destruirem, só vou ficar satisfeito na hora q elas pararem de boiar :twisted: :twisted: Dps post as fotos delas todas furadas.

Agora só falta as iscas do nosso amigo hilton para levantar ate os vovô dos tucunas. :twisted: :twisted:

Abraços a todos e para quem vai; ate o xingu. 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Popper, tenho em dado muito bem como a DR. spoock jr. e sua irmã de dupla hélice. sao as iscas que costumo iniciar as pescarias. a firestick da intergreeen tembém tem se mostrado imbatível, esta última, na minha opinião, é a isca de superfície menos cansativa de trabalhar. ideal pra quando o braço esta detonado de zarar. são minhas 3 preferidas de superfície.

este fds eu e o prego do renatao devemos sair atras de uns dourados, provavelmente não pegaremos nada como sempre, mas o intuito é ir calibrar a tralha pro xingusão. ver se as iscas ainda sabem andar, pra não fazer feio lá no nortão.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Popper, vão ter competição no Xingú tb. Que nem na Serra da Mesa?

Cuidado para não peder essas iscas do Hilton! hehehehehehehehe

E as armas para a farra noturna - Pinga em garrafa PET, Limão, açucar, gelo e coqueteleira! TU TA LEVANDO???? E quem vai preparar as danadas das caipirinhas?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei algumas coisinash dos EUA também...

Mandei entregar no hotel do meu sócio que volta dia 06, vamos ver se não vai dar nenhum boró, a FEDEX já entregou, vamos ver se foi no local certo, hehehehhehehehe

Materialzinho com requintes de crueldade... ahuiuahsuasiauhai :twisted: 8) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh Xandego.. andou pedindo ums Whyskie Importado é! heheheheheh :twisted: :twisted: 8) 8)

Bigão, vou gastar scotch original com estes tomadores de Crystal????

Tú é doido, hehehhehe

Comprei foi umas isquinhas venenosas e um molinete pra ouvir os pintados cantarem pois estou só com carretilha pra eles... :twisted: e outras besteirinhas mais!!! :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá.. como eu tava falando que cachaça.. achei que tu tinha dito que tava importanto alcool Americano. Já ia denunciar pro Lula uqe vc ta consumindo Derivado de cana americano!

hehehehehehehehehehe

Tu comprou em loja americana ou no Ebay?

Bassproshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá.. como eu tava falando que cachaça.. achei que tu tinha dito que tava importanto alcool Americano. Já ia denunciar pro Lula uqe vc ta consumindo Derivado de cana americano!

hehehehehehehehehehe

Tu comprou em loja americana ou no Ebay?

Bassproshop

Tá aí... alguns petrechos do mau... que devem estar a caminho :twisted:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Popper, tenho em dado muito bem como a DR. spoock jr. e sua irmã de dupla hélice. sao as iscas que costumo iniciar as pescarias. a firestick da intergreeen tembém tem se mostrado imbatível, esta última, na minha opinião, é a isca de superfície menos cansativa de trabalhar. ideal pra quando o braço esta detonado de zarar. são minhas 3 preferidas de superfície.

este fds eu e o prego do renatao devemos sair atras de uns dourados, provavelmente não pegaremos nada como sempre, mas o intuito é ir calibrar a tralha pro xingusão. ver se as iscas ainda sabem andar, pra não fazer feio lá no nortão.

abraços

Eu gosto da bicuda da deconto, z fatal 90 :twisted: :twisted:

E um popper trabalhado bem devagar. Agora se começar a não pegar nada troco de isca toda hora. :twisted: :twisted:

A firestick é boa tenho a ecosticks da aicas q é a mesma isca só q a firestick tem mais esferas . E essa ja tenho trauma por causa do aposta em SM então não compro +.

Pescaria agora acho q só no xingu, to com problemas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Popper, vão ter competição no Xingú tb. Que nem na Serra da Mesa?

Cuidado para não peder essas iscas do Hilton! hehehehehehehehe

E as armas para a farra noturna - Pinga em garrafa PET, Limão, açucar, gelo e coqueteleira! TU TA LEVANDO???? E quem vai preparar as danadas das caipirinhas?

abraços

Isso ja ta seaprado, 4 litros da malvada,agora o coqueteleiro teremos q decidir lá, por sinal podemos fazer um post para ver quem sabe fazer caipirinha.

Que ir para fazer caipirinha para a turma??? Mas não pode pescar :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convém não esquecerem das

Perversas

Imagem Postada

Cruel ( não se impressionem com o tamanho, pois é "matadeira" )

Imagem Postada

Zagaia ( na função sub-supefície )

Imagem Postada

Kid tem uma pervesa tb, que por sinal é dessa cor. :twisted: :twisted:

Quero ver as bicudas engolirem a danada :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh Xandego.. andou pedindo ums Whyskie Importado é! heheheheheh :twisted: :twisted: 8) 8)

Bigão, vou gastar scotch original com estes tomadores de Crystal????

Tú é doido, hehehhehe

Comprei foi umas isquinhas venenosas e um molinete pra ouvir os pintados cantarem pois estou só com carretilha pra eles... :twisted: e outras besteirinhas mais!!! :lol: 8)

VEIO!!!!!!!!! TOMADOR DE CRYSTAL NÃO!!!!!!!!!!!

Pode ser ate de schin + crystal não e me vem com porcaria na beira do rio para vc vê.

Ja vou levar 4 litros da boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá.. como eu tava falando que cachaça.. achei que tu tinha dito que tava importanto alcool Americano. Já ia denunciar pro Lula uqe vc ta consumindo Derivado de cana americano!

hehehehehehehehehehe

Tu comprou em loja americana ou no Ebay?

Bassproshop

Tá aí... alguns petrechos do mau... que devem estar a caminho :twisted:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ta mal intencionado em!!!!

Essa woodchoper é muito chique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com arregaçado do Cascaião .....o braço vai ficando detonado e aí ......hora das twitchbaits, colheres e spinners...hehehehehe

Acho que a fish nose que nada bem na superfície e possui um rattlin animal vão mandar bem tb........

Lembrando do KID, arrumei umas twitchs ....pinda da KV, FLASH na Kingfisher e modifiquei todas as 28 MR da mirrolure......tô apostando nestas danadas....

Mas achei o Poppudo meio tristonho.... :cry:

..calma fera, falta pouco para nos conhecermos pessoalmente....hehehehehehehe

abç cordial .....pilhadaço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Popper, vão ter competição no Xingú tb. Que nem na Serra da Mesa?

Cuidado para não peder essas iscas do Hilton! hehehehehehehehe

E as armas para a farra noturna - Pinga em garrafa PET, Limão, açucar, gelo e coqueteleira! TU TA LEVANDO???? E quem vai preparar as danadas das caipirinhas?

abraços

Esqueci, sobre o campeonato não sei.

Deve rolar alguma coisa, mas pode deixar q dessa vez sou eu q pego o maior. As vezes será com ela q vou levantar o vovô dos tucunas. :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá.. como eu tava falando que cachaça.. achei que tu tinha dito que tava importanto alcool Americano. Já ia denunciar pro Lula uqe vc ta consumindo Derivado de cana americano!

hehehehehehehehehehe

Tu comprou em loja americana ou no Ebay?

Bassproshop

Tá aí... alguns petrechos do mau... que devem estar a caminho :twisted:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Xamego tá com dindim.......gastando até hein mulequiiiiiii

Só finura ......bom que já sei a quem vou pedir umas isquinhas emprestadas para usar com os trairões....heheheheheh

abç cordial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uns comentários nesse final de semana ( tópico da enquete ) que poderá ser útil para vocês também... Aguardem que a idéia é bem legal e deve funcionar bem demais... :wink:

:arrow: Renato,

As "Fish Nose" foram proibidas naquele trecho pelo Ibama !

São consideradas como "flagelo"... Pegam mais do que deveriam... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com arregaçado do Cascaião .....o braço vai ficando detonado e aí ......hora das twitchbaits, colheres e spinners...hehehehehe

Acho que a fish nose que nada bem na superfície e possui um rattlin animal vão mandar bem tb........

Lembrando do KID, arrumei umas twitchs ....pinda da KV, FLASH na Kingfisher e modifiquei todas as 28 MR da mirrolure......tô apostando nestas danadas....

Mas achei o Poppudo meio tristonho.... :cry:

..calma fera, falta pouco para nos conhecermos pessoalmente....hehehehehehehe

abç cordial .....pilhadaço !

Fala Renato, to trite nada rapaz e pq ta longe ainda, e a fissura só aumentando, isso qé bom!!!!

Agora sobre barrulho to levando umas dinamites será q resolve :twisted: :twisted:

Sacanegem, arrumei um popper mostro, e o bicho faz muito barrulho. Lembrei do Senhor João bigua na hora, parece com os popper q ele faz.

Abraços e vamos no falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Popper, vão ter competição no Xingú tb. Que nem na Serra da Mesa?

Cuidado para não peder essas iscas do Hilton! hehehehehehehehe

E as armas para a farra noturna - Pinga em garrafa PET, Limão, açucar, gelo e coqueteleira! TU TA LEVANDO???? E quem vai preparar as danadas das caipirinhas?

abraços

Isso ja ta seaprado, 4 litros da malvada,agora o coqueteleiro teremos q decidir lá, por sinal podemos fazer um post para ver quem sabe fazer caipirinha.

Que ir para fazer caipirinha para a turma??? Mas não pode pescar :twisted: :twisted:

Claro. pagando minha idá para lá... Eu faço caipirinha o dia todo para vocês... hehehehe Encho o rabo do 6 de cachaça. e quando estiverem dormindo eu pesco. hehhehehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Popper, vão ter competição no Xingú tb. Que nem na Serra da Mesa?

Cuidado para não peder essas iscas do Hilton! hehehehehehehehe

E as armas para a farra noturna - Pinga em garrafa PET, Limão, açucar, gelo e coqueteleira! TU TA LEVANDO???? E quem vai preparar as danadas das caipirinhas?

abraços

Isso ja ta seaprado, 4 litros da malvada,agora o coqueteleiro teremos q decidir lá, por sinal podemos fazer um post para ver quem sabe fazer caipirinha.

Que ir para fazer caipirinha para a turma??? Mas não pode pescar :twisted: :twisted:

Claro. pagando minha idá para lá... Eu faço caipirinha o dia todo para vocês... hehehehe Encho o rabo do 6 de cachaça. e quando estiverem dormindo eu pesco. hehhehehehehehehe.

Pagar para vc??? vc ta doido kkkkkk

Pra que caipirinha, nos tomaremos o velho e bom cu de burro :twisted: :twisted:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam 20 dias para a tão sonhada viagem para o xingu.

Os dias pararam de passar, imagino na hora q começar outubro ai q o bicho vai pegar. :cry: :cry:

Com isso ja comecei a preparar meu arsenal para os peixinhos de lá, hj chegaram algumas coisas, como por exemplo: Dr. spock e joão pepino. Iscas q comprei expecificamente para as cachorras destruirem, só vou ficar satisfeito na hora q elas pararem de boiar :twisted: :twisted: Dps post as fotos delas todas furadas.

Agora só falta as iscas do nosso amigo hilton para levantar ate os vovô dos tucunas. :twisted: :twisted:

Abraços a todos e para quem vai; ate o xingu. 8) 8)

Cade as armas Ziquizira?????

Ta escondendo o jogo neh...soh num esqueçe de apertar as anilhas do cabo de aço...hahahahahaha

Mano to com inveja dessa viagem, eh uma pena eu na estar com vcs... ja marca essa mesma turma pro ano que vem que eu quero ir...

até la nos falamos melhor... precisando de algo da um berro..

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá.. como eu tava falando que cachaça.. achei que tu tinha dito que tava importanto alcool Americano. Já ia denunciar pro Lula uqe vc ta consumindo Derivado de cana americano!

hehehehehehehehehehe

Tu comprou em loja americana ou no Ebay?

Bassproshop

Tá aí... alguns petrechos do mau... que devem estar a caminho :twisted:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E o emu presente mano????

Perdi uma rapala dessa cor pras cachorras la no Toca... :cry:

Essa escaria vai ser top hein...

Forte abraço,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...