Ir para conteúdo

Pesquisa - até que enfim uma boa notícia...


Ferreira

Posts Recomendados

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo (UniFeSP) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.

Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.

A conclusão é animadora:

O brasileiro faz 16,7 km por litro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk..o popper esta totalmente desregulado....kkkkkkkkkkkkkk.

Que isso Adão, aqui é bi carburado, e quando começa num para... Sóquando bate a lombeira hehehehe

Eita sede que num acaba!!!!!! praia:: praia::

Ferreira 300 ml por dia num dá pra nada não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk..o popper esta totalmente desregulado....kkkkkkkkkkkkkk.

Que isso Adão, aqui é bi carburado, e quando começa num para... Sóquando bate a lombeira hehehehe

Eita sede que num acaba!!!!!! praia:: praia::

Ferreira 300 ml por dia num dá pra nada não....

300ml, só para voce né POPPITO, esqueceu que estou de FÉRIAS permanentes, hahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk....show demais...Popito é verdadeiro motor W16....

Bigua ate tu!!!! mau:: mau:: mau::

Ate parece que foi no meu barco que as latinhas acabaram as 10:00 dá matina... Temos ainda nessa categoria, Luis, Whaltão, Xande....

Todos Tucunas, alias pros Tucunas Alcool em gel é.......

Bração a todos e prepara essa confraternização direito pq ja to com sede. alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a turma ta de sacanagem comigo mesmo....

Olha na ida na bebi cerva ate a balsa do araguaia, la em Vila Rica fui dormi cedo todos os dias, então não bebi. seila:: seila::

Na ida para o Rio não bebi muito pq tinha que tirar saro da turma que tem a Bexiga pequena diabo:: diabo::

La no rio era uma media de 6 latas por periodo de pesca, então foi no total umas 50 latas, isso dá em torno de 30 litros. Caramba, se eu tomei isso imagino o Luis com o Whalter rindo2:: rindo2:: rindo2:: A cerva deles sempre acabavam....

Ferreira acho que essa sua pesquisa tá meio furada. Se analisarmos só a turma que foi na confraternização essa media quase dobra. Se eu contar quantos litros de 3 marias e o xingu chega quase perto disso ai... Rapaz to precisando parar de beber mesmo buaa:: buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...