Ir para conteúdo

A pescaria melou... O que fazer??


Eduardo Sone

Posts Recomendados

Boa tarde, Amigos do FTB!!

Estava com uma pescaria programada para este fim de semana, mas infelizmente foi cancelada por motivos operacionais chorei:: chorei:: chorei::

Ela já estava programada a algumas semanas, mas de última hora melou tudo.

To meio frustrado, mas enfim... deixa pra lá lingua2:: lingua2::

Assim, lanço aqui a minha pergunta:

O que fazer qdo a pescaria foi cancelada????

1. Vai para um bar e torra o dinheiro referente a pescaria com cerveja gorfei:: .

2. Vai a uma loja de pesca e compra iscas para curar a tristeza paia:: .

3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%# caveira:: .

4. Passa o fds reclamando de tudo, praguejando a pescaria alheia bang:: .

5. Já que não deu para pescar, vai curtir com a esposa, que sempre te libera para as pescarias e entende o seu vício love:: .

6. Outros (especifique!!).

Ou será que isso nunca aconteceu com vocês?????? heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve!

Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca::

Rapaz, faz tempo que não vou a um P&P hehehe. Da próxima vz vou me lembrar disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve!

Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca::

Rapaz, faz tempo que não vou a um P&P hehehe. Da próxima vz vou me lembrar disso!

Qualquer coisa estamos aí! Manda mensagem que a gente organiza e vai pra lá. Aqui na nossa região tem muitas opções boas pra tirar o mofo do anzol! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha ultima pescaria, nada tava dando certo, mas fui teimando e acabei indo, chegou lá, parece q tudo dava errado e deu um temporal com vento, que quase viramos o barco, então eu vou de:

3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%#

rsrs

Abraço

Ptz, que zica hein Roque??!!

E pior que tem dias que nada dá certo diabo:: diabo:: diabo::

Melhor não arriscar, né?? hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...