Ir para conteúdo

VOCÊS SABIAM?


Posts Recomendados

Amigos,

Vejam que absurdo... Vocês sabiam que para o Ministério da Pesca o pescador profissional que usa de material predatório é considero pelo governo como PRODUTOR? E que a rede é considerado material de trabalho? Pois o mesmo coloca comida na mesa do brasileiro.

Agora eu pregunto a todos!

- O que um FDP desse produz?

- Porque ele não pode pescar de linha de mão, molinete ou carretilha como todos nós?

- Quem pratica pesca extrativista está produzindo alguma coisa?

estoou vendo que aquela reunião em Brasilia vai acabar em pizza...

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso agora a pouco noutro fórum!!!

Penso da mesma forma quanto a politicagem que não é feita de parentes... mas infestada de favores!!!

Colocam qualquer um em qualquer lugar... e deixam as decisões importantes serem tomadas por meia dúzia de pessoas com os devidos interesses financeiros!!!

Imagino como ficará após essas eleições... se vai ser o rei dos pobres ou quem vai vender nosso país para o mercado estrangeiro!!!

Será se vão lotear a amazônia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isso agora a pouco noutro fórum!!!

Penso da mesma forma quanto a politicagem que não é feita de parentes... mas infestada de favores!!!

Colocam qualquer um em qualquer lugar... e deixam as decisões importantes serem tomadas por meia dúzia de pessoas com os devidos interesses financeiros!!!

Imagino como ficará após essas eleições... se vai ser o rei dos pobres ou quem vai vender nosso país para o mercado estrangeiro!!!

Será se vão lotear a amazônia???

Amigo Jean,

Você disse tudo... Ou vão lotear a Amazônia para o pobres grilarem as terras, irão fazer o bolsa terra ou vão vender a Amazônia.

Abraços,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra deixar pros inúteis dos sem terra, é melhor vender.

Alex,

É isso mesmo, até hoje nunca ouvi falar que sem terra está pruduzindo alguma coisa, se for para entregar nas mãos deles é melhor vender e não precisa ir para longe, podemos vender para os hermanos argentinos, eles preservam mais do que nós...

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtores???? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Para mim PRODUTOR é aquele que planta ou cria.

O que não é o caso desses citados acima que só depredam e degradam nossos rios e lagos.

Abraço

Pois é meu amigo Giuliano,

O meu e o seu pensamento sobre o assunto é o mesmo que a de 99% da população, será que só o ministro da pesca é que não vê isso?

Abraços e obrigado pela participação.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra deixar pros inúteis dos sem terra, é melhor vender.

Alex,

É isso mesmo, até hoje nunca ouvi falar que sem terra está pruduzindo alguma coisa, se for para entregar nas mãos deles é melhor vender e não precisa ir para longe, podemos vender para os hermanos argentinos, eles preservam mais do que nós...

Abraços,

Alex.

Realmente... eles estão milênios na nossa frente quando a questão é não matar a galinha dos ovos de ouro!!!

Mas todo governo populista é assim... legislam somente para os que podem ser comprados com cestas básicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso está ocorrendo em todas as áreas q possamos imaginar...hehee..

Um dia isso vai ter q parar. Quando?!?!

Talvez quando não tivermos mais jeito de voltar atrás.

Depois q eu vi o PMDB se juntar ao PT para não "largar o osso"...Acredito até na venda da mãe a troco de meia dúzia de votos... Conada

Vai entender o ser humano??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pio é que colocam pessoas para fazer leis de uma coisa "pesca" que só usam terno e gravata e numca foram na beira de um rio, para eles peixe é só mais um alimento assim fica complicado.

Apesar do Sr. ministro falar que pesca e tal mas e quem trabalha com ele?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...