Ir para conteúdo

PESCARIA OUTUBRO 2010 EM SIRN-LINDOS BOCUDOS


Posts Recomendados

Grande Gusso, :amigo:

Como diz o Lance....Uoahhhhhhh...Uoahhhhhh.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mesmo na secura de SIRN vocês arrancaram uns brutos lindos e mais de um peixe acima de 20 lbs não é para qualquer um,hehehe.

O Lance é uma figuraça.

Aquela bosthouse de SIRN é cruel...acho que eles ainda usam linha discada como link,kkkk.

Quanto a foto que te gerou dúvida, ao meu ver, o Candiru e o Tucuna estão tirando uma competição de quem mija mais longe :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pela pescaria e pelo relato, peixes de respeito! Em fevereiro estamos em Barcelos joia:::

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gusso, arrebentou, parabéns!

O Carlos Celso está de partida para os dourados, na Argentina e eu para Barcelos, dia 30. Espero que na volta possamos comemorar condignamente com pizza regada a chope.

Abração grandão verdão com nozão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimos peixes Gusso...

No dia em q vcs chegaram em SIRN o Lance já estava me enchendo o saco para colocá-las no site dele...hehehee..

Maravilhoso o relato e na torcida para q vcs acertem a mão do mesmo jeito na próxima pescaria.

Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gusso!!! :amigo: O que dizer de uma pescaria dessas??? blink:: Simplesmente o sonho de qualquer pescador esportivo!!! alegre:: alegre:: Meus parabéns mesmo! joia::: Tu merece! joia::: Lindos Açus e belíssimas fotos!!! joia::: Estou "na fila" pra encarar uma jornada dessas junto contigo quando der, hein!!? joia::: É só me avisar (com um pouquinho de antecedência :gorfei: :gorfei: ), e a parceria está garantida!!! Pra temporada do ano que vem, se tiver um "lugarzinho" na tua agenda aí, estou "a postos"!!! :gorfei: :gorfei: joia::: Um grande abraço e parabéns!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria "Mestre" Gusso.. kkk

Show mesmo.. cada peixão sarado... Um mais lindo que o outro... mas conta ai um pouco sobre o material utilizado.

O que achou das linhas, das iscas, produtividade, etc etc.. kkk

Fev é "nóis" em Barcelos hein.. kkk

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...