Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Afif

Resolvido

Posts Recomendados

Eu comprei no incio deste ano direto da metalglass um barco igual ao seu..big fish com console e algumas modificações que eu mesmo pedi para fazer...bom...realmente eles demoram para entregar o barco, mas nada que me deixasse estressado, coisa de 1 semana. Demorado mesmo foi a entrega pois eles fazem aproveitamento de frete e este eles não tem como prever quando vai sair algum caminhão para a cidade da compra, mas eu também fui avisado que isso poderia acontecer...Te recomendo ligar e tentar falar com o Silvano (se é que vc já não tentou) ele me pareceu ser uma pessoa muito séria e disposta a resolver os problemas dos clientes....boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi bem mais do que uma semana, mas não foi o fato do atraso me que estressou tanto, foi mais o fato de ligar lá e um dia não estava, momentos depois ramal ocupado, dava a impressão de não querer me atender...

O que realmente acho sacanagem, é dizer que vai fazer uma coisa, e não faz, nem sequer liga pra dar satisfação, isso que eu acho complicado.

Enviei dois e-mails, liguei diretamente no celular dele, ele me disse que o cara responsável me ligaria, e até agora nada, nem resposta ao e-mail.

Isso realmente estressa qualquer um....falta de respeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, passei um tempo em rondônia, mas estou em Londrina, havia esquecido de atualizar meu perfil.

Então, não verifiquei, porque fui na base da confiança, erro, mas não isenta a Metalglass da falha.

É verdade!

Até porquê, você iria dizer:

"a capa tá errada"

E aí, não ia adiantar muito. Teria que ficar lá para consertá-la. Enfim...

Metalglass não é amadora, mas pisou na bola mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara, tranquilo, e vc?

É a capa que usa pra cobrir quando guarda, nada demais, só coloquei esse tópico pela sequência de fatos que ocorreram comigo em negociação com a MG.

Abração!

Afif, vc já conversou com o Sr. Ernani? tb comprei um barco com ele e ficaram algumas pendências que ele está resolvendo numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui contato com o cara responsável pelo envio de produtos pelos correios, ele me garantiu que hoje postaria, vamos ver no que dá agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu savage da metalglass em nov/2009 - com o Ernani - não tive qualquer problema - inclusive eles montaram o eletrico a pedal e o sonar sem cobrar adicional.

Quando da entrega - direto na marina - chegaram antes da hora programada. Só tenho elogios ao fornecedor. Pintura/ estofados/ e demais acessórios sem qualquer defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, para deixar registrado, o problema com a Metalglass foi totalmente resolvido, o Silvano, muito educadamente, me telefonou e foi tudo resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso