Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala pessoal...

Essas 2 varas foram montadas recentemente e estarão indo para a Amazônia em novembro.

A intenção é a utilização das grandes iscas de Hélices.

Foram montadas com componentes TOP e sempre com uma atenção especial ao peso e "conforto"da vara...

Especificações:

-Blank: St. Croix SCV (made in USA)

-Passadores: Fuji SIC/titânio

-Cabo: Cortiça portuguesa tipo "floor"

-Reel seat: Fuji ECS

-Fore Grip: Fuji KDPS com peça alumínio anodizado exclusiva "Jansen"

-Comprimento: 6'0"

-Ação: Fast

-Iscas: 3/8 a 1 1/2oz.

-Peso final: 110g

*Esse blank tem uma cor Show de bola: "Gloss Blue/Green Flip Finish"

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas varas.

Estes blanks são um dos mais caros do mercado. Lá nos EUA eles custam a bagatela de 200 dólares.

Só uma pergunta. Não sei se vc saberia me responder, mas este novo blank é mais rápido, ou mais lento, q a série 3C66HF?

As especificações são exatamente iguais....mas é pq eu achei a 66HF muitttooooo rápida..e eu gostaria de uma vara um pouquinho mais lenta.

Top o trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas varas.

Estes blanks são um dos mais caros do mercado. Lá nos EUA eles custam a bagatela de 200 dólares.

Só uma pergunta. Não sei se vc saberia me responder, mas este novo blank é mais rápido, ou mais lento, q a série 3C66HF?

As especificações são exatamente iguais....mas é pq eu achei a 66HF muitttooooo rápida..e eu gostaria de uma vara um pouquinho mais lenta.

Top o trabalho...

Fala Fabrício...

É verdade, realmente são uns dos mais caros...mas vale a pena, são fantásticos...estou montando e utilizando eles de 6,8,10,12,14,17,20 e 25lb!!

Quanto aos 3C66HF, nunca montei o de 25lb...já montei um SCIII de 12lb e também o de 12lb da série SCV, se comparármos os dois de 12, o SCV é mais rápido...

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jansen, mais um belo trabalho. Parabéns.

Eu pesquei com uma vara igual a essas, a que você fez para o Gustavo, e achei perfeita para as grandes hélices.

Pra quem não conhece ter uma idéia da qualidade da vara, eu estava com duas MegaBass 25 lbs, de modelos diferentes, e a St. Croix deixou as duas no chinelo. Gostei tanto que as MegaBass serão aposentadas....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jansen, mais um belo trabalho. Parabéns.

Eu pesquei com uma vara igual a essas, a que você fez para o Gustavo, e achei perfeita para as grandes hélices.

Pra quem não conhece ter uma idéia da qualidade da vara, eu estava com duas MegaBass 25 lbs, de modelos diferentes, e a St. Croix deixou as duas no chinelo. Gostei tanto que as MegaBass serão aposentadas....

Abração

Fala Newton!!!!!

Realmente por fotos não dá pra ter idéia do "funcionamento" da vara...

Aqui na Oficina todos que "pegaram ela na mão" acharam fantástica!

Valeu...Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima vez que tive na oficina da pesca tive a oportunidade de ver o Jansen montando uma destas ::tudo:: ,show de vara para hélices ,para quem gosta de trabalhar com blanks rápidos joia::: ,parabens Jansen,abraço.

Fala Gusso!!!!

Valeu...muito obrigado pelos elogios!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera,

O Mestre Jansen colocou sua arte a minha disposição! A vara que ele fez para mim, com a qual eu pesquei em setembro, tinha exatamente os mesmos componentes que essas aí, só era um pouco mais longa.

Foi a melhor vara que eu já usei na vida para hélices!!! Arremessa demais, trabalha a isca demais, "manda" no peixe e é leve!

parabéns ao Mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um "blank" St Croix ( na verdade a vara toda ) que comprei há tempos nos EUA, e foi um material campeão, até os tucunas da Amazônia o desgastar e terminar quebrando...

arrow:: Material que ainda volto a possuir...

Parabéns pelo seu trabalho Jansen !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blank St. Croix joia::: ,tive a oportunidade de testar uma vara montada pelo Jansen,6´0´,achei o melhor Blank que já usei para hélices ::tudo:: ,embora rápida ,tem boa ação,trabalha demais as hélices.

Fala Gusso...

Estou montando umas com comprimento menor que 6'0"...

Se quiser dar uma "espiada" aqui na Oficina...começo da semana que vem estarão prontas!

ABS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O Mestre Jansen colocou sua arte a minha disposição! A vara que ele fez para mim, com a qual eu pesquei em setembro, tinha exatamente os mesmos componentes que essas aí, só era um pouco mais longa.

Foi a melhor vara que eu já usei na vida para hélices!!! Arremessa demais, trabalha a isca demais, "manda" no peixe e é leve!

parabéns ao Mestre!!!

Grande parte da "culpa" foi sua que, primeiramente resolveu "arriscar" no investimento e depois me passou todos os detalhes para que a vara ficasse exatamente do seu gosto!!

Abraço e espero que ela continue por muito tempo lhe proporcionando bons momentos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um "blank" St Croix ( na verdade a vara toda ) que comprei há tempos nos EUA, e foi um material campeão, até os tucunas da Amazônia o desgastar e terminar quebrando...

arrow:: Material que ainda volto a possuir...

Parabéns pelo seu trabalho Jansen !

Muito obrigado Kid!!

A sua era qual modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...