Ir para conteúdo

Paranã – Bate e Volta 22/10


Visitante

Posts Recomendados

Desde o regresso do Bruca para Brasília estamos tentando marcar uma pescaria, no feriado do dia 12 de outubro o barco estava na manutenção e não ficou pronto a tempo.

Surgiu a oportunidade de irmos na sexta feira dia 22/10. Conversando pelo MSN se juntaram a nós o Amigo Paulo e Michel.

Combinamos de Sair de Brasília sexta feira após o expediente, às 17 o Michel me pega no trabalho e vamos para casa pegar o barco, pegamos o Paulo no sudoeste e no posto colorado ficamos de encontrar o bruca..

Saímos de Brasília debaixo de uma forte chuva de granizo às 19h30 já estávamos na estrada rumo ao Paranã.

Chegamos ao rancho às 23h, estrada boa até a usina.

Todo mundo empolgado arrumando o matrial de pesca, enquanto o Paulo prepara a Janta.

Imagem Postada

Acordamos às 6 horas tomamos um bom café e fomos colocar o barco na água.

Para meu azar e desespero, viajei 240km sendo 47 de estrada de terra, e mesmo o motor tendo ficado 3 semanas para manutenção (troca de bomba de gasolina entre outros reparos), na hora H não pegou nem com reza brava, acabei perdendo uma manhã e um bom pedaço da tarde.

Para nossa sorte o Paulo havia comprado um Yamaha de 25 zero naquela semana e já havia levado para o rancho. Acabamos montando o motor novo para que o Bruca e o Michel pudessem aproveitar o periodo da manhã, acabaram saindo para pescar por volta das 10h da manhã. Enquanto isso corri até a pousada do Carlão para alugar um motor.

Lá pelas 13 horas retornaram da pescaria bruca e Michel.. segue as fotos

Tucuna de 8 lbs

Imagem Postada

Imagem Postada

E este de 7 Lbs

Imagem Postada

Consegui alugar o motor no Carlão, o Paulo tinha mais um barco barco, montamos e saímos para pescar eram mais de 15h

barco 1 - Paulo e eu

barco 2 – Bruca e o Michel

segue as fotos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Para piorar meu fim de semana, nem eu, nem o paulo levou maquina fotografica, meus bostricks vão virar lenda. doeu:: doeu:: doeu::

A noite preparamos aquele churrasco, muita cerveja e um delicioso sashimi

Imagem Postada

No domingo pescamos

Barco 1:

Bruca e Eu

Barco 2: Paulo e Michel

Imagem Postada

http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana_2210/P1020355.jpg

http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana_2210/DSC01926.jpg

http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana_2210/DSC01923.jpg

Apesar dos imprevisto foi muito bom estar em contato com a natureza e a lado de pessoas que gosto e considero.

Aprendizado, nunca confiar em mecânico de motor de popa... Já testei ficou file etc. tem que ter entrega técnica.

E foi isso..

Valeu Michel, Bruca e Paulo pelo excelente fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns joelson pela pescaria. Apesar de alguns contratempos mas tudo deu muito certo.

Pergunta - vi uma tucuna bait turbo virada - isto é com a (1) hélice na parte da frente. é isso mesmo... se sim porque fez esta modificação.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jojo vc com esses seus motores vou te falar em, a alguns meses atras foi com o do carro agora do barco. Te receito um banho de descarrego bruto, tipo assim, vc pula dentro de uma banheira cheia de sal com agua, pq só o banho normal não vai resolver. :gorfei: :gorfei: O trem ta feio.... pro seu lado caveira:: caveira:: caveira::

Tb vai deixar seu fiel escudeiro pescar com outro parceiro, isso é coisa do destino diabo:: diabo::

Tirando as brincadeira, tenho certeza que o passeio foi bacana, são nessas pescarias que nem tudo da certo que aumentamos ainda mais nos conhecimentos.

Bração a todos.

PS: Ate que enfim o Bruca usou a camisa... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria panguinha.....pena o lance do motor...

Arrebentaram hein...que peixes brutos!!! Ainda vou conhecer esse Paranã..quem sabe uma hora alguém me chama... seila::

Bruto o azul do Michel...e Bruca seja bem vindo ao centro oeste...

Abraços e vi que aprovou a turbinada na isquinha...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala panga! Pô, faltou a foto de um bostrick que eu peguei no segundo dia....Rsrsr...Mas está valendo ainda assim!

Teve bom o passeio panga, no fim das contas pescamos, tomamos uma cervejinhas e ainda achamos alguns tucunarés! Isso é o que vale!

Abração a todos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos bocudos panguinha, esse paranã como disse o colega ai é cheio de surpresas muito bom mesmo, parabéns para todos belas fotos. O que ta preocupando é a falta de fiscaliação nessa represa essa semana fiquei sabendo que um grupo de pescadores levaram mais de 200 tucunarés isso é muito triste nem a cota esta sendo cumprida tá na hora de brigarmos por está represa, se continuar assim daqui a mais 2 anos já era.

Gde abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...