Ir para conteúdo

Alguém já testou essa isca na AM?


Posts Recomendados

Olá amigos do FTB.

gostaria de saber se algum de vocês já testou a isca Sebile Magic Swimmer na Amazônia.

Imagem Postada

Imagem Postada

tenho várias iscas desse modelo.

São muito produtivas na SM, no Cristalino e até em açudes particulares.

Se as articulações aguentarem, creio que essa isca será matadeira na região AM.

Mas fica a pergunta. Alguém já testou ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, conheço a isca, eu não recomedaria pro Negro não.

Acredito que as articulações não aguentem um animal acima dos 6 ou 7Kg não...

O risco é alto suici::

concordo plenamente......os brutos da amazônia vão trucidar esta articulação caveira:: , visto que não é difícil vermos garatéias 6x abrir......arrancar pitão de isca.......argola........ doeu::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo...uso uma red fin articulada na pesca de anchovas no costão e adoro a produtividade da isca...resolvi levar uma em setembro para ver se os bocudos aprovariam tb...primeiro arremesso, um paca de uns 3 kg...segundo arremesso, novo paca (+ ou - 4,5kg)...terceiro arremesso, pancada seca, e só metade da isca voltou pro barco...não chegou nem a iniciar a briga...não uso mais iscas articuladas por lá...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo...uso uma red fin articulada na pesca de anchovas no costão e adoro a produtividade da isca...resolvi levar uma em setembro para ver se os bocudos aprovariam tb...primeiro arremesso, um paca de uns 3 kg...segundo arremesso, novo paca (+ ou - 4,5kg)...terceiro arremesso, pancada seca, e só metade da isca voltou pro barco...não chegou nem a iniciar a briga...não uso mais iscas articuladas por lá...abraço!

Tá vendo aí.......não vai arriscar em Marcelo Naonao:: .... não te falamos que o negócio lá é bruto mesmo bomba2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

O Mauro Nakatani produziu algumas articuladas reforçadas para a AM...acho que 15 cm, uma ou duas articulações e umas 40g.

Tem um vídeo delas aqui no FTB.

Nadam muito bem, tem as mesmas ferragens das hélices dele e levantou muitos peixes na SM.

Sei que ano passado ele levou para Barcelos, mas parece que coincidiu com repiquete e o teste foi para as cucuias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...