Ir para conteúdo

Qual é a sua isca Preferida.


FabianoRenner

Posts Recomendados

Oi pessoal, todo pescador tem aquela ISCA que é a PREFERIDA e a PRIMEIRA a ser usada ou provavelmente a única, como no meu caso. Uso a Acú da Aicas(Azul c/ Barriga Prata e Branca c/ Verde Fluorecente) e dificilmente troco por outra(Já pensei em até me disfazer das OUTRAS) , com nas minhas duas ultimas pescarias em que usei só a ACÚ durante os dois dias de pescaria. E A SUA PREFERIDA QUAL É?

Aqui esta a matadora.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, todo pescador tem aquela ISCA que é a PREFERIDA e a PRIMEIRA a ser usada ou provavelmente a única, como no meu caso. Uso a Acú da Aicas(Azul c/ Barriga Prata e Branca c/ Verde Fluorecente) e dificilmente troco por outra(Já pensei em até me disfazer das OUTRAS) , com nas minhas duas ultimas pescarias em que usei só a ACÚ durante os dois dias de pescaria. E A SUA PREFERIDA QUAL É?

STICK FINGER AMARELO LIMÃO

CÀO FILA DA AICAS. . . . . .É UM SHOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difiicil escolher a melhor, pq eu troco de isca o tempo todo, principalmente na hora q não ta batendo.

Agora gosto de começar a pescaria com uma tarpon, e uma helice na outra vara. Mas isso vai depender do dia hora e peixe a se pescar.

Eu particularmente tem as preferidas não a preferida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade a minha predileta é a que pegou peixe pela ultima vez. Como tenho várias iscas iscas também vivo trocando. Mas nas vezes que estava mais difícil de pegar peixe, as que demonstraram buscar o peixe lá do fundo foram:

Biruta 90 da Deconto.

Dog-x da Megabass

Ecostick da Aicas

Inna 70 da Marine Sports

Mini Macetão da Aicas

E um Spinner da Blue fox nº 4

Bem estas foram as que demosntraram melhor resultado em dias e locais onde o Tucunaré não estava batendo nas iscas!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dificuldade enorme para definir isso por conta do pouco que pesco com artificiais. Dessa maneira fica difícil dizer qual seria minha isca matadeira e conseqüentemente a minha predileta.

Mas fazendo um esforço teria duas a citar a Super Bait Popper da Moro que funciona como isca de superfície e quando recolhida mais rápido vira uma de sub-superfície. E a X-Rap da Rapala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A isca preferida pra mim é aquela que vc sente prazer em trabalha-la e não a que pega mais peixe...

Não tem nada melhor do que vc observar o nado da isca e achar ele natural, limpo, encantador. Levanta seu ego também saber que vc estar trabalhando a isca corretamente!

Por todos esses motivos, a isca que tem me encantado ultimamente é o Magic Stick by N. Nakamura.

Mas já curti muito a spook jr heddon e a skitter walk da rapala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...