Ir para conteúdo

turma para pesca em alto mar no feriado de 02/11/2010


Visitante Andre Laham

Posts Recomendados

Oi Pessoal;

sou novo no fórum, tenho 32 anos e pesco a mais ou menos 20 anos, e gostaria de saber um pouco a respeito de formação de turma para pesca em alto mar no litoral de São Paulo. Se alguém se interessar em fazer este tipo de pesca, seria de grande valia, uma vez que eu normalmente pesco com apenas mais 1 pessoa, o que torna a pescaria muito mais cara, e consequentemente mais rara. Imagino sair neste feriado para a laje da conceição, na Segunda -Feira, por conta das eleições.

Um Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô André, seja bem vindo. Temos um grupo de amigos em Sampa - fazemos parte do ToaToa Team - e temos feito alguns encontros neste sentido, independente de grupo ou não. O pessoal é o seguinte: Schmidt, Bura, Léo, Nicola, Silvio, Emerson, Edinho... daqui a pouco eles aparecem por aqui. Não tenho nada marcado, mas não poderei sair neste período; o que não impede que nos falemos p\ outras oportunidades.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jean, Felipe Teixeira e Paulo Santos do Toa Toa Team ;

Espero que não faltem oportunidades, quem tiver algum encontro e couber mais um, e quiser conhecer mais um fanático por pesca pode me incluir nessa.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André, seja bem vindo!

E aí, nos conte mais um pouco sobre suas pescarias para a galera ir se enturmando e vendo as afinidades pesqueiras,hehehe.Por exemplo, qual tipo de pesca costuma fazer, com iscas vivas ou artificiais? Locais? , etc...

Já já pinta uma pescaria por aí com a turma.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo Parceiro ::bemvindo:: ::bemvindo::

Bem lembrado Schmidt - tá na hora de ir atraz dos robalinhos com a galera ::tudo:: ::tudo::

Andre - fica de butuca Imagem Postadanos topicos, que logo logo voce começa se enturmando e as pescarias acontecerão. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...