Ir para conteúdo

Quantum Pt Smoke 150


Newton

Posts Recomendados

Newton,

também estou na espera... promessa de unir várias características interessantes pros brutos da AM... bom drag 15 lb, capacidade de linha, 190g, bunita e barata, etc etc....

Não entrei no site, mas até semana passada estavam fora de estoque... parece que só começam a vender no fim do inverno deles, outro amigo garantiu que sai a partir da metade de dezembro, ou seja, inicio do inverno... e aguardar para lançarem a direita e esquerda simultaneamente...

no mais, é aguardar....

Que promete, promete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém sabe dizer se as QUANTUM PT SMOKE PT 150 ou 100 descritas no Tackle Ware house, Bass Pro e outros são fabricadas na China ou tem outra procedência? Estou perguntando porque conhecia a marca somente de nome, mas nunca havia testado alguma carreta desta marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DIREITA está DISPONÍVEL ...

Esquerda ... buaa:: buaa::

opa!!!

estão anunciando a manivela direita em estoque SL150HPT 7.3:1... anteciparam o lançamento????

http://www.tacklewarehouse.com/Quantum_PT_Smoke_150_Casting_Reel/descpage-QP5SC.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe dizer se as QUANTUM PT SMOKE PT 150 ou 100 descritas no Tackle Ware house, Bass Pro e outros são fabricadas na China ou tem outra procedência? Estou perguntando porque conhecia a marca somente de nome, mas nunca havia testado alguma carreta desta marca.

Olá Irineu, as Smoke assim como quase todas as carretilhas Quantum são fabricadas na fábrica que o grupo Zebco construiu nas cercanias de Xangai- China

ótima carretilha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...