Ir para conteúdo

Vídeo - Tomando um banho de um Açu de 19 lbs


Posts Recomendados

Lindo peixe, troféu que poucos tem.

Agora um macete que aprendi..... nunca super estime o peso de um peixe.

Se vc acha que o peixe pesa 10kg, começa a falar que ele pesa uns 6 (principalmente se o peixe for do parceiro). Depois de embarcado e pesado, aí o peso real é maior do que o alegado dá uma emoção à mais. Se a gente joga pra cima, na hora que pesa dá uma brochada, mesmo sendo um put@ peixão.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo peixe, pelo vídeo e tudo mais!!!

Tucunare com isca presa fora da boca briga muito neh?! Esse aí não se entregava... kkk Ele nada com a boca fechada e , por isso, tem muito mais hidrodinâmica e menos desgaste

Se bem que o FERA (piloteiro gente finíssima com mais cara de bravo que eu conheço) é meio "cego" com o Trava - peixe na mão. Teve um peixe do meu parceiro neroo na última pescaria que depois de errar umas três tive que pegar o trava peixe da mão dele pra tirar o bicho da água doeu:: doeu:: !

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo joia:::

showwwwwww... ::tudo:: palmas::

Grande Felipe,

O Estabille, além de um amigão do peito e parceirão de pesca, é mesmo uma figuraça, muito divertido,kkk :gorfei:

Pescar com ele é certeza de boas risadas!!! ::tudo::

Valeu,

Abração

Lindo tucunaaaa ... agora a narração do Estabille é a melhor hahahahah figura !!

Opa Beto,

Valeu!!!

È mais a zueira do momento do que a adivinhação do peso em sí,kkk.

Isto quando eu ou o parceiro não começamos a "gorar" dizendo: "Tomara que escape, tomara que escape,kkkk...è um mais fdp que o outro!!!

Abração

Lindo peixe, troféu que poucos tem.

Agora um macete que aprendi..... nunca super estime o peso de um peixe.

Se vc acha que o peixe pesa 10kg, começa a falar que ele pesa uns 6 (principalmente se o peixe for do parceiro). Depois de embarcado e pesado, aí o peso real é maior do que o alegado dá uma emoção à mais. Se a gente joga pra cima, na hora que pesa dá uma brochada, mesmo sendo um (editado) peixão.

Abraços

Beto

Valeu Junior, joia:::

A emoção nesta hora vai a flor da pele e são momentos que nunca mais vc esquece. ::tudo::

Abração

Lindo Peixe....

Parabéns... mesmo... grande emoção...... :amigo:

Grande André, :amigo:

Também já estou com saudades de lá e da turma.

Até este momento o meu maior na pescaria era de 5.5kg, imagine quando eu ví a garatéia só no cupim do bruto me deu até caganeira, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço e bora pra lá em 2011

Oh saudade! Ficou muito bom o vídeo, mas que medo de perder o bicho, estava na cabeça só na casquinha. Abraço Schmidt. palmas::

Opa Neco,

Valeu joia:::

O bicho brigou muito mesmo e o Fera faz jus ao apelido, o cara é bão, mas não tinha me ligado que ele era meio cegueta, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em fevereiro estaremos lá novamente e vou levar um óculos pra ele. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Da tripulação toda, ele é um dos que eu achei mais prestativo e animado ::tudo::

Abração

Parabens pelo peixe, pelo vídeo e tudo mais!!!

Tucunare com isca presa fora da boca briga muito neh?! Esse aí não se entregava... kkk Ele nada com a boca fechada e , por isso, tem muito mais hidrodinâmica e menos desgaste

Se bem que o FERA (piloteiro gente finíssima com mais cara de bravo que eu conheço) é meio "cego" com o Trava - peixe na mão. Teve um peixe do meu parceiro neroo na última pescaria que depois de errar umas três tive que pegar o trava peixe da mão dele pra tirar o bicho da água doeu:: doeu:: !

abrassaum

Opa Furunku,

Valeu joia:::

Queria tomar um banho destes no mínimo 2 vezes por mês,kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: È muito bão!!!

Abração

Parabens pelo peixe!! E um banhozinho desses não tem preço hehehe!!

Opa Fialho,

Valeu joia:::

Não vejo a hora de me molhar lá de novo,hehehe,

Abração

Meus parabéns pelo vídeo, muito bom mesmo, tomar um banho assim não tem o memor problema, valeu show d+. palmas:: palmas::

Grande Dinho :amigo:

O barato é loco mesmo ::tudo:: Não consigo esquecer desta pescaria.

Vamos ver se conseguimos marcar uma destas pra lá todos juntos!!! joia:::

Um forte abraço parceiro

Imagem Postada

Fala ai pescador, beleza, já tinha visto esse vídeo, muito louco, show de bola, ::tudo:: ::tudo:: TOMAR UM BANHO DESSE, NÃO TEM PREÇO, só de ver fico arrepiado, parabens, show de pescaria, um grande abraço :amigo: :amigo: , até mais.

Fala Lambi :amigo:

Que estória é esta, tá falando sério que tá quase voltando?

Bora lá!!! ::tudo::

Um forte abraço

Êeeeeeeeeeeeeeee Chiquito... beleza heinnn... tô quase voltando pra lá.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo peixe, pelo vídeo e tudo mais!!!

Tucunare com isca presa fora da boca briga muito neh?! Esse aí não se entregava... kkk Ele nada com a boca fechada e , por isso, tem muito mais hidrodinâmica e menos desgaste

Se bem que o FERA (piloteiro gente finíssima com mais cara de bravo que eu conheço) é meio "cego" com o Trava - peixe na mão. Teve um peixe do meu parceiro neroo na última pescaria que depois de errar umas três tive que pegar o trava peixe da mão dele pra tirar o bicho da água doeu:: doeu:: !

abrassaum

Quando ví o "Fera" com o facão na mão pensei: "Fod**!!"

kkkkkkk!

Brincadeiras a parte, o cara é gente boníssima!

Abrass a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...