Ir para conteúdo

PERVERSA-ESTA É PARA O KID M


Jaime Veiga

Posts Recomendados

Grande Kid.......a perversa da cabeça vermelha seu xodô love:: love::, muitas vezes renegada pelos puchadores de hélice deste Forum caveira:: caveira::..... continua fazendo a diferença.......só que tem uns açus criados que pegam ela para palitar os dentes rindo3:: rindo3:: rindo3::.......... aí você já sabe o que acontece chorei:: chorei:: ....... você que é o garoto propaganda da marca.......tem que falar lá com os caras para reforçar os pitões.......pois tem açu lá pelo lago do jacaré no rio Arirarrá palitando os dentes com as garatéias......pitão e tudo doeu:: doeu::........brincadeira amigo.....a perversa é uma das iscas mais produtivas que conheço, igualmente a rapala sub walk.

abraços, amigo

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitadinha da Perversa ahahaha ... mas essa isquinha é boa msm ! Faz a diferença

Li em outro fórum que a Borboleta está testando na AM a irmã mais velha da Perversa. Logo mais deve aparecer alguma coisa. Li que por enquanto ela está com o nome de Safada. rsrs To falando sério.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitadinha da Perversa ahahaha ... mas essa isquinha é boa msm ! Faz a diferença

Li em outro fórum que a Borboleta está testando na AM a irmã mais velha da Perversa. Logo mais deve aparecer alguma coisa. Li que por enquanto ela está com o nome de Safada. rsrs To falando sério.

Abraços

Oh Felipe........nesta mesma pescaria o Miguel do Tayaçu I me deu uma isca para testar...........que um cliente tinha deixado para ele....... que se chama Xupaesta..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: que é uma perversa em tamanho família........tem uns 11cm........pega peixe mas é meio pesada para trabalhar pois foi feita de madeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar, e como já disse o Jaime, as "peuveusas" e as Sub Walks da Rapala deram o show de sempre ! Destaque também para as Birutas ( Deconto ), que chegaram junto e levantaram os manhosos... palmas:: palmas::

Opa Kid.

Como vc trabalha a biruta?Nao sei se foi azar,mas andei usando ela e os resultados foram bem inferiores as outras ja citadas.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra variar, e como já disse o Jaime, as "peuveusas" e as Sub Walks da Rapala deram o show de sempre ! Destaque também para as Birutas ( Deconto ), que chegaram junto e levantaram os manhosos... palmas:: palmas::

Opa Kid.

Como vc trabalha a biruta?Nao sei se foi azar,mas andei usando ela e os resultados foram bem inferiores as outras ja citadas.

Abraco.

arrow:: Gosto de trabalhar com ela de forma bem lenta, com toques curtos de ponta de vara e recolhimento mais ou menos contínuo ! Paradinha é funamental para dar a chance do manhoso entrar...

Excelente isca e altamente produtiva, principalmente na versão 110 joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

Esse ano peguei muito mais com as sub walk do que com as perversas !

Água baixa e transparente demais ! As iscas da Rapala trabalham mais abaixo...

Por ter trocado as garatéias originais, substituindo-as por 4X ( Owner ), elas funcionaram bem demais, ainda mais submersas, mas sendo vistas com óculos polarizados... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

Esse ano peguei muito mais com as sub walk do que com as perversas !

Água baixa e transparente demais ! As iscas da Rapala trabalham mais abaixo...

Por ter trocado as garatéias originais, substituindo-as por 4X ( Owner ), elas funcionaram bem demais, ainda mais submersas, mas sendo vistas com óculos polarizados... joia:::

Imagem Postada

Tadinha da perveusa...

Subwalk com garatéia owner 4x, rulez! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Kid,

já soube que está por sair a Curisco 120 do Nelson Nakamura, voltada pra AM, eu usei a 90 mm em Serra da Mesa e me encantei com a isquinha, nada muito bem, é sinking, dá pra trabalhar mais embaixo, tem cores bem legais, e é mais barata que a Subwalk, só não sei se vai ser o caso de trocar as garatéias para enfrentar os brutos amazônicos

Experimente a curisco nova, eu tenho quase certeza que vai nascer um caso de amor :gorfei: :gorfei: A peuveusa vai morrer de ciúmes rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro João,

Cada pescaria tem sua estória, e mais que isso, tem suas "matadeiras" !

Há pouco tempo atrás, logo que lançaram as Sub Walks da Rapala ( sempre caras ), descobri uma "cover" nacional fabricada pelo Menandro da Blanc Fish !

arrow:: Compramos um lote delas para testar em Barcelos, e na comparação feita com as Sub Walks, também presentes, elas tiveram melhor desempenho, até por serem iscas floating, com rattlin ( as Rapalas são "mudas" ) e nadarem bem próximas à superfície ! Como as garatéias são "tupiniquins" ( mais resistentes ), elas tinham um nado mais equilibrado !

Naquela pescaria elas fizeram muito sucesso, fato que não se repetiu no ano seguinte, e desta feita ainda em menos grau !

arrow:: Claro que não é apenas uma questão técnica da isca, e sim do estado em que se encontram os locais de pesca e o tipo de ataque que vem sendo feito pelos peixes ! Todo o aspecto de transparência e profundidade faz diferença, até mesmo para a efetividade das "peuversas"...

arrow:: Vou dar uma olhada nessas "Curisco 120" para ver como elas respondem... Pela origem, devem ser bem eficientes ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou dar um "pitaco" na prosa pois eu e jaime sempre pescamos juntos,,, e tantamso aprender c\ os nossos erros,,, a "perva" da foto ear novinha (zerada) eu apenas troquei a garateia por VMC 6x (1 tamanho a+),,, no 1º peixe maior e bichinha "abriu o bico",,, tb aconteceu algo similar na sub-walk,,, mas o peixe enrolou a linha no pau (então nao correu a frição) e no tranco arrancou o pitão, garateia, argola tudo +,,, acho que p\ os grandes açus é arriscado usar as pqs. (perversa e sub-walk) acho + confiavesl biruta 110 p\ frente,,, e vou testar a sub-walk 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...