Ir para conteúdo

Ilha Solteira


Jhonas

Posts Recomendados

Olá a todos.

Fui convidado para uma pescaria em Ilha Solteira-SP, Rio Paraná, como nunca pesquei lá, nem quem me convidou ja pescou nesse ponto, e como pescador que se preze não é de recusar uma pecaria, aceitei e estaremos indo para lá na próxima sexta feira com retorno marcado para domingo.

O dono do rancho que vamos falou que lá é bom para pegar tucunarés, então as atificiais estarão presentes.

O problema é como não conheço o local querai saber se alguém conhece, ja pescou ou pesca sempre por lá, não sei que equipamento levar, nosso alvo principal serão as piaparas. Gostaria de dicas do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilha Soltieira eu nunca fui não mas vou sempre pra Pauliceia que é um pouco pra baixo, se vc vor pescar paipara leva bastante chumbadas de 35 a 60 gramas, perde um monte nas pedras, anzol Kavasemi, num lembro muito o numero, leva um cevador e manda ve, agora se vc for nos Tucunas leva as Dr spock jr, t-10 da Rebel, tontinha da Kv, firestick da Intergreem que num tem erro...

Espero ter ajudado rsrsrsrsrs :lol: :lol:

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alex, não sei se onde vamos teremos sucesso com os tucunas, já que é abaixo da represa, mas mesmo assim vamos tentar, quem sabe não achamos também um cardume de dourados, a esperança existe.

Como falei, o alvo principal serão as piaparas, então vou reforçar o estoque de chumbadas e anzois. Queria saber de alguém que já pescou por lá qual isca, anzol e modalidade que dá melhor resultado?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jhonas, eu pesco sempre na ilha solteira, acho que posso te ajudar um pouco!!! rsrsrsrsr, estive la semana retrasada e a noticia nao é das melhores, a agua estava muito fria!!! e por isso quase nehuma ação o dia inteiro batendo, se vc for pra cima da barragem, há chance de captura de exemplares maiores, porem se ventar vc tera problemas!!! lá em cima tem muito mais opção porem alguns incovenientes como o vento e as distancias de pontos, recomendaria vc a buscar algum piloteiro na região, em baixo sao apenas 3 pontos de sucesso do tucuna, e tb muito menor que em cima, procura lá a ferradura e o varjão!!! leve tralha até no maximo 25 lbs e nao esqueça de levar "xuxinha" e colher, lambari tb pode funcionar no currico!!! bom espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jhonas, eu pesco sempre na ilha solteira, acho que posso te ajudar um pouco!!! rsrsrsrsr, estive la semana retrasada e a noticia nao é das melhores, a agua estava muito fria!!! e por isso quase nehuma ação o dia inteiro batendo, se vc for pra cima da barragem, há chance de captura de exemplares maiores, porem se ventar vc tera problemas!!! lá em cima tem muito mais opção porem alguns incovenientes como o vento e as distancias de pontos, recomendaria vc a buscar algum piloteiro na região, em baixo sao apenas 3 pontos de sucesso do tucuna, e tb muito menor que em cima, procura lá a ferradura e o varjão!!! leve tralha até no maximo 25 lbs e nao esqueça de levar "xuxinha" e colher, lambari tb pode funcionar no currico!!! bom espero ter ajudado, abraço

Valeu, realmente vou pescar abaixo da represa, esser pontos, ferradura e varjão, ficam abaixo?

Vamos levar vara 17lbs e 20lbs com carretas contender, e equipamento mais leve para as piaparas, vamos ver o que dá.

Sabe se tem bastante ação de dourados na região?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...