Ir para conteúdo

pescaria UHE São Simão, pousada Ipiaçu.


Posts Recomendados

Pessoal, humildemente peço permissão aqui pra postar fotos da estrutura que fiz pra receber aos que desejam curtir uma boa pescaria associada a conforto e também aos que gostam de levar a família e amigos pra um ótimo final de semana de lazer, com ar condicionado, comida no fogão de lenha e churrasqueira, frango caipira, carneiro de primeira, queijo de minas fresco (legítimo rs)...

È um sonho que realizei, pois como sou pescador sei que nossa região é promissora e muito carente de algo assim voltado a pesca esportiva, a qual sou um dos pioneiros na região na prática do pesque- solte...

Também guio esportivamente, em barco modelo bass boat, motorização 175hp... (breve 225hp em grand bass):

vídeo:

Imagem Postada

...conto também com amigos bons pescadores pra ajudar a guiar se necessário, mostrando a eles os frutos que podem colher ao preservarem os tucunarés;

É a melhor pescaria possível geograficamente abaixo de Serra da Mesa e Tocantins, pra quem mora em são Paulo por exemplo, posso buscar até 3 pescadores no aeroporto de Uberlândia, um vôo de 45 minutos de São Paulo, vc trabalha até sexta a noite, pega um vôo até udi, lá assim que o avião aterrisa são duas horas e meia de estrada (95% asfalto) até a beira da represa, vc descansa e acorda com o café e barco pronto... pode pescar até tarde no dia que quiser, levo de volta ao aeroporto e vc chega rapidinho de volta ao trabalho... rsrs

Bom, aqui vai algumas fotos inclusive dos troféus de 2 pescarias do começo da semana passada... saímos nas duas por volta das 11 horas da manha...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

A barra do Rio dos Bois ao fundo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010219.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010221.jpg

Bom, aqui vai algumas fotos inclusive dos troféus de 2 pescarias do começo da semana passada... saímos nas duas por volta das 11 horas da manha...

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010188.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010197.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010187.jpg

Dois de 62 cms no mesmo dia...

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/DSC02602.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/DSC02603.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/DSC02595.jpg

Vídeo:

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/th_MOV02604.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010183.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotosvariadas2010198.jpg

Bom pessoal é isso obrigado e boas pescarias a todos...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorge, parabéns pelo empreendimento, e com certeza terá muito sucesso pois imagino o tempo e a parte financeira envolvida neste projeto!

Parabéns mais uma vez!

Marcão

Ps: vou indicar para clientes da CBM e da Marbele, gostei muito do esquema de avião, até Uberlandia, já tem algum material de divulgação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jorge.

Já esta no meu repertório de lugares a conhecer.

Espero que a prosperidade bata a sua porta.

Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa.

abços

Vamos eu voce e o Léo? heheheheheh

Ps: gostaria muito de ver o Mestre Vini em ação e ainda deixo a Proa para voce o dia todo!!! hehhehehehe

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jorge.

Já esta no meu repertório de lugares a conhecer.

Espero que a prosperidade bata a sua porta.

Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa.

abços

Vamos eu voce e o Léo? heheheheheh

Ps: gostaria muito de ver o Mestre Vini em ação e ainda deixo a Proa para voce o dia todo!!! hehhehehehe

Marcão

Com o Maior Prazer Marcão, nessa historia quem vai aprender sou eu.

Muita experiência e talento para a pesca tem essa Familia Marbele.

Vamos combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jorge.

Já esta no meu repertório de lugares a conhecer.

Espero que a prosperidade bata a sua porta.

Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa.

abços

Vamos eu voce e o Léo? heheheheheh

Ps: gostaria muito de ver o Mestre Vini em ação e ainda deixo a Proa para voce o dia todo!!! hehhehehehe

Marcão

Cai fora Marco, o cara já é bom em qq lugar do barco. A represa será pouco p ele mau:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Jorge.

Já esta no meu repertório de lugares a conhecer.

Espero que a prosperidade bata a sua porta.

Sucesso meu amigo, é de estruturas assim que a pesca esportiva precisa.

abços

muito obrigado pelos votos vini!

desejo o mesmo a vc, e querendo conhecer aqui, é só falar amigo...

abraço.

PARCEIRO VC ESTÁ DE PARABÉNS! UM SHOW DE LOCAL PARA FICAR E CONSCIÊNCIA!

LOGO LOGO ESTAREI TE APURRINHANDO AI! HAUHAUAH

GRANDE ABRAXXX

obrigado mano, precisando estamos ae ok?

abraço.

Parabéns pela estrutura e pela prática do pesque e solte !!

Muito sucesso !

Abraços

obrigado felipe;

abraço.

Show de bola!! Parabéns pela estrutura montada!

Que vc tenha todo sucesso do mundo e que possa concientizar pescadores clientes com a pesca esportiva!!

Abraço

obrigado Eduardo, em nome de Jesus vai dar certo sim mano...

abraço.

Sucesso prá vc amigo.....logo logo tem mais um aí...EU alegre:: alegre:: alegre::

obrigado mano...

abraço.

Bem provável que dezembro eu apareço por ai...coloque os telefones de contato e o trajeto saindo de Uberlândia....boa sorte no empreendimento, parabéns pela conscientização que aos poucos se Deus quizer vai chegar em todas as pousadas desse Brasil....

obrigado adão, o tel.está na assinatura, mas precisando de detalhes é só perguntar que te explico o melhor que puder ok? a distancia UDI- Iiaçu é de 200 kms.

abraço.

Grande Jorge, parabéns pelo empreendimento, e com certeza terá muito sucesso pois imagino o tempo e a parte financeira envolvida neste projeto!

Parabéns mais uma vez!

Marcão

Ps: vou indicar para clientes da CBM e da Marbele, gostei muito do esquema de avião, até Uberlandia, já tem algum material de divulgação?

obrigado marco, sem dúvidas tempo, dinheiro e a patroa cobram muito, mas eu gosto demais de pescar, me sinto bem pescando, gosto de ver as pessoas aprender a a pescar e preservar, por isso estou me dedicando nesse ramo...e divulgando a pesca esportiva aqui, pode ser que bons pescadores que conheço possam ver frutos no turismo e assim deixarem de ser predadores...

obrigado por me ajudar na divulgação, material de divulgação nos sites, não fiz folhetos pois espero que a grama e o campinho de grama fiquem prontos logo... quem tiver pique ainda pode bater uma bolinha... mas o lance de aviao até uberlândia funciona sim marco, passagem barata, 3 podem rachar o translado UDI-ipiaçu/ ipiaçu- UDI... se contar o tempo gasto no total dá 3 horas somente de viagem do aeroporto em sampa aqui na beira da represa...

grande abraço.

Cada peixão... Parabéns!!! mestre:: mestre:: mestre::

obrigado jean...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo team ropeiro abeia hehe,bão né...

gostei de ver,parabens pela pousada,show demais,ainda mais com um bass boat desses,não é qualquer pousadinha que tem não hein...

Realmente essa represa tem muito peixe,já estive pescando ai,nas redondezas do são fransisco...

Pelo jeito aí não da SAT hora nenhuma rsrs

Bora fazer umas gravações ai uai...

Rapaz e que alienigenas são aquelas hein,curuiz

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns camarada

Obrigado Joelson!

Abraço.

Jorge, parabéns pelo empreendimento! Que lhe traga todo o retorno que você espera e merece. Assim que possível darei um jeito de conhecer a sua pousada e também os tucunões de São Simão! Abraços

Grrrandeee Michel tudo bem???? A hora que der certo pra estar por aqui na região vc me liga a gente marca uma pescaria ok??

Obrigado pelos votos Michel, e espero vc pra gente "mecher" um pouco na legislação de Minas pois é muito fraca quanto a preservação... rs

Grande abraço.

Prabéns Jorge, agora so falta divulgar sua pousada para que possamos conhecer esse belo lugar, pelas fotos já fiquei curioso rsrsrs aguardamos mais informações. Boa sorte e bons negócios..

Abraço...

Aos poucos vai aparecendo mano, tomara Deus que dê certo..., precisando estamos por aqui ok?

Obrigado e abraço.

Muito bacana seu negocio , desejo sorte pors vc e pra que eu consiga ir um dia.

abraço

pesca,solta,pesca,solta,pesca,solta rapido que e cardume"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Obrigado Marcelão, vai dar certo um dia sim, pode crer...

Abraço.

Parabens.. em breve programo uma visita por aí! se deus quiser!!!

Ok Neco, um dia dá certo, obrigado amigo...

Abraço.

bacana a estrutura!!!Parabens!

Ainda marco uma ai com vc!

um abraçao

Obrigado Arnaldo,

Abraço.

Ooo team ropeiro abeia hehe,bão né...

gostei de ver,parabens pela pousada,show demais,ainda mais com um bass boat desses,não é qualquer pousadinha que tem não hein...

Realmente essa represa tem muito peixe,já estive pescando ai,nas redondezas do são fransisco...

Pelo jeito aí não da SAT hora nenhuma rsrs

Bora fazer umas gravações ai uai...

Rapaz e que alienigenas são aquelas hein,curuiz

Valeu!!!!

Aooooooo Mirãoooo, tudo bem com vc mano???

Seguinte, se me atalhar como fez um dia na represa de Itumbiara a gente "discumbina" na hora heim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miron, saudade da turma ae de Goiânia... êta povo bom... tem notícias do Sérgio Pires, aquele boca de litro? hsuahsuahauh

Bora pescar mano, tá facim pra vc ae... e quando precisar de companheiro pro seu lado ae me dá um toque, ( se eu servir é claro né? rs)

Abração mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Jorgera,to bão demais da conta...

Caraca vc lembrou daquilo,faz tempo hein,mas foi vc que me atalhou seu mala,me explica como que um 25quinho vai ataiá um 115 ? kkkkkkkkkkkkkk

Eee época boa aquela do laço hein,o Sergião ta aqui do mesmo tipim,quase não bebe né,figurassa,de vez enquando eu compro uns boizin dele...

Vou ficar uns 12 dias na amazonia agora,depois agente tem que armar um esquema...vc até que serve sim,um pouquinho,mas só se for com seu bass hehehehehe...toma tipo rapaizim rsrs :amigo:

Um grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caro Jorge Henrique,

Meu nome é Julio Hoffmann,

Sou de São Paulo - SP, e pretendo reservar uma estadia na Pousada Ipiaçu para duas ou 4 pessoas....

Tem um telefone ou um e-mail que eu possa me comunicar com o responsável pela agenda da pousada ?

Meu telefone é 011 5096-4654 e meu e-mail é julio@vectus.com.br

aguardo retorno..

obrigado

julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jorge Henrique,

Meu nome é Julio Hoffmann,

Sou de São Paulo - SP, e pretendo reservar uma estadia na Pousada Ipiaçu para duas ou 4 pessoas....

Tem um telefone ou um e-mail que eu possa me comunicar com o responsável pela agenda da pousada ?

Meu telefone é 011 5096-4654 e meu e-mail é julio@vectus.com.br

aguardo retorno..

obrigado

julio

Júlio,

Segue telefone do Jorge: 34 9965-4561. Pode ir tranquilo que o cara é gente boa demais e os serviços são 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...