Ir para conteúdo

RELATO: PROCURO PARCEIRO P/ 4 DIAS EM BARCELOS


Posts Recomendados

Aeeeee Pessoal,

Muitos de vcs devem ter visto esta minha chamada, onde procurava um “companheiro” p/ 4 dias de pesca em Barcelos no período de 09 a 12 de Outubro passado. Pois bem; foi aí que apareceu o animado caterveiro Dair Helaheil – ainda não o conhecia virtual, nem tão pouco pessoalmente; olha como é legal esse mundo da pesca -, que de pronto topou a parada, comprou suas passagens aéreas e iniciou preparação p/ a nova empreitada.

Eu vinha de uma semana intensa e maravilhosa de pesca em Sta.Isabel do Rio Negro, terminada em 07/10/10; e peguei uma carona com o pessoal do Angatu na sua descida p/ Barcelos no dia 08/10/10 – meus agradecimentos a toda tripulação, comandada pelo chará Paulo Bermudes; e principalmente ao guia “Fera”, que na descida do Rio Negro, na tarde daquele dia – altura do paduarí – me levou p/ dar uns pinchos e me proporcionou a captura de um lindo “Paca” de 6 Kg., em poucas minutos de pesca – lugar sensacional.

Chegamos em Barcelos na madrugada do dia 09/10/10, e no raiar do dia fui ao ponto de encontro – Hotel Cidade -, onde deveria encontrar o Dair.

Imagem Postada

Já perto do hotel, uma surpresa: encontro uma dupla saindo da padaria, um deles o Dair, o outro, ninguém menos que o “Mith Buster de Guará” Eloy onseca – o cara já tinha desmistificado o peso do pãozinho da padaria local, não tinha 50 gr. heheheeeeee... :gorfei: grande figura.

Bem, tudo ajeitado, saímos os três para um divertidíssimo dia de pesca...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

No dia seguinte, o Eloy seguiu seu caminho e continuamos, eu e o novo parceirão Dair, a nossa aventura... fotos apenas dos maiorzinhos hehehee

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/barcelos%202010/DSC01846.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm297/dairhelaehil/barcelos%202010/DSC01850.jpg

É isso aí pessoal, vou parando por aqui, e gostaria de agradecer a todos que me proporcionaram dias inesquecíveis e maravilhosos como estes . Realmente, a minha viagem iniciada em 30/09 e finalizada em 12/10; foi coroada de pleno êxito – inclusive c/ um “2 dígitos” capturado em SIRN -, acima da expectativa p/ um novato em AM.

Ahhhh... não posso esquecer de mencionar algumas figuras sensacionais que conheci em Barcelos, e dedicar-lhes o reconhecimento: Vini e sua Turma dos Macacos; Wesley e Willian – não é dupla caipira rsrsrs :gorfei: – de Limeira.

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns grande pescador, "I am Lambi, Lambi Ozomem", muito show esses seus dias em Barcelos, uma verdadeira maravilha essa pescaria, ano que vem, se Deus quiser, estaremos por lá com vc, agitando o Rio Negro e adjacências ::tudo:: ::tudo::

Um abração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééééééééé André, bocudo grande só subindo o rio acima de 2 horas. Comparado c\ SIRN, só pegamos tricks...

É isso aí Felipe, agora que fiz o "reconhecimento" da região; as estratégias de pesca serão melhores.

Valewwww Jaime, grato pelas considerações.

Aeeeeeeeee Pepitôooooo, já tá de volta éééééééé... aguardo relato.

Abraço a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Paulão, Foi um prazer te encontrar em Barcelos e poder dividir a mesa do Jantar com vc. Realmente o sorriso no rosto mostrava a sua alegria por estar ali e por ter pego um belo troféu em SIRN.

Parabéns novamente pela empreitada e seja bem vindo a turma dos aficcionados pela Amazônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Obrama, o Lambi Ozomem

Depois que o padre Paulo, lhe batizou nas águas do rio Negro, como vc ficou saliente :gorfei: Tá aproveitando todas. Meus parabéns! Nem só de peixe grande vive o pescador esportivo. Continue pegando na vara alegre:: surtei:: palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml.

Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias.

Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml.

Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias.

Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia.

grande abraço

Grande Dair!

Foi uma satisfação pescar em sua companhia e poder incluí-lo na minha lista de Amigos.

Seja bem vindo ao FTB e sinta-se em casa.

Grato pelas aulas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No p&p do Beleza:

Imagem Postada

Estive por lá pegando umas aulinhas: antes do angatú

Com o Dadá: diferenças entre os Pimenta e os Borboletas...

Imagem Postada

Com o Dair: grande parceiro do Caterva! Seja bem vido ao FTB.

Imagem Postada

Com o famoso humorista Paulo Santos: O Lambisomi... dos dois dígitos e seu primeiro Pimenta...

Imagem Postada

... e um açuzinho da humildade! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

No Angatú Mirim, com o Rodoval: Uma aula sobre a fabricação das Rolimax da T rex.

Imagem Postada

Com o poderoso Lamana: dublê de Pacas

Imagem Postada

Com o Alfredo: Aula de perversa...

Imagem Postada

Com o Pilolô: aula de rip roller

Imagem Postada

Com o Irmão: o maior q peguei na pescaria, 15lb

Imagem Postada

Depois do Angatú, com o Edson a sul de Barcelos: muitos de 10 libras...

http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Barcelos2010096.jpg?t=1288798572

http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Barcelos2010120.jpg?t=1288798572

Inclusive meu primeiro em rip roller

http://i615.photobucket.com/albums/tt239/eloyfonseca/Barcelos2010108.jpg?t=1288798572

Meus agradecimentos a todos pelas aulas e por não me deixarem pescar sozinho.

Valew Dair e Paulão, por mostrarem que é possível arremessar a três em uma canoa 5m.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...