Ir para conteúdo

Noticias do Rio Branco e Agua Boa?


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claudio, to indo pra lá no final de novembro e também to procurando saber noticias de lá. O que o operador do barco (Fabio Sanchez, aqui do FTB) me disse é que o nivel tava normal pra epoca (previsão de pescarmos no Agua Boa), ao contrario do ano passado que ele disse que estava seco demais.

Fico também acompanhando o nivel do rio Branco em Caracaraí pelo site da ANA (http://www2.ana.gov.br/Paginas/servicos ... hidro.aspx). Vi por esse site que hoje o nivel do rio Branco ta quase 2x mais que na mesma epoca do ano passado.

Quanto a iscas ele disse quee gosta muito das subsuperficie (perversa por exemplo)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em SIRN a água já se estabilizou novamente.

Acredito q a turma do mês de novembro fará uma ótima pescaria...

Apesar de SIRN estar um pouquinho longe de Caracaraí, segundo os gráficos a região q mais tem chovido é justamente a da cabeça do cachorro, então, acredito q a água em novembro continará abaixando... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em SIRN a água já se estabilizou novamente.

Acredito q a turma do mês de novembro fará uma ótima pescaria...

Apesar de SIRN estar um pouquinho longe de Caracaraí, segundo os gráficos a região q mais tem chovido é justamente a da cabeça do cachorro, então, acredito q a água em novembro continará abaixando... joia:::

Deuses do além q te ouçam :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mirom vamos pescar juntos então.

O Seu Akira chegou de lá esta semana falei com ele e ele me disse que o rio Branco já estava baixando,que a pesca por lá esta boa só que tem geleira pra caramba,e o pessoal da pousada agua boa não estava permitindo ninguem subir para cima da pousada e que a coisa por lá esta tensa e que o pessoal dos barcos hoteis estavam entrando com medidas judiciais para evitar os problemas doeu:: doeu:: Vamos torcer para que quando estivermos por lá a coisa já esteja em paz e a gente se divirta muito. danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza!!!Vai ser muito legal te conhecer pessoalmente e trocar umas idéias...essa pousada la é um saco hein...mas com certeza vamos la pra nos divertir muuuuito...friozin na barriga ja...

Amanha vou ligar la pra saber noticias fresquinhas.... legal::

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Furunku,

vou dia 14 e só volto dia 25,daí um dia antes da sua viagem te passo as dicas de la,noticias super atuais pode ser? rsrsrs...

Ah e geleiras acho que são os barcos de pescadores profissionais cheios de caixas de gelo pra conservar os peixes,Claudio por favor me corrija se estiver enganado... seila::

Falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Furunku,

vou dia 14 e só volto dia 25,daí um dia antes da sua viagem te passo as dicas de la,noticias super atuais pode ser? rsrsrs...

Ah e geleiras acho que são os barcos de pescadores profissionais cheios de caixas de gelo pra conservar os peixes,Claudio por favor me corrija se estiver enganado... seila::

Falow!!!!

Isso mesmo.

vai ter gente chegando de lá hoje vamos ver se conseguimos noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio,Furunku,Ramon e companhia com destino a Roraima...

Falei la hj com um dos guias mais experientes do Agua Boa,chegou de la hj e me disse que esta muuuito bom de peixe,ta saindo muito peixe grande,ao redor dos 10kg,o maior que saiu foi 11kg...noticia excelente rs...as duas ultimas semanas foi de repiquete,disse que dificultou um pouco a pescaria mas mesmo assim saiu bons peixes,nos ultimos dias a agua estabilizou...mas uma noticia que me preoculpou um pouco,disse que começou a chover denovo nas cabeçeiras,correndo o risco dagente pegar um repiquete,então vamos rezar para São Pedro parar com essas chuvas...outra noticias que não me agradou muito foi que tem 5 barcos operando la dentro,fora a pousada,ou seja muita pressão de pesca,mas ele me falou que isso não é problema pois tem muito peixe...Quanto a pousada,ainda está uma bagunça,tentaram fazer um acordo,colocando uma placa abaixo da pousada onde seria o limite para os barco hoteis explorarem,mas uns estão respeitando e outros não...o nosso tem pescado pra cima da pousada.

Quanto as iscas,ele falou que as que mais tava pegando na superficie era as hélices aplauso:: ,as de tamanho médio,rip roller de duas garatéias e tucunarex 140...

É isso ai,contagem regressiva,nem durmo mais direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio,Furunku,Ramon e companhia com destino a Roraima...

Falei la hj com um dos guias mais experientes do Agua Boa,chegou de la hj e me disse que esta muuuito bom de peixe,ta saindo muito peixe grande,ao redor dos 10kg,o maior que saiu foi 11kg...noticia excelente rs...as duas ultimas semanas foi de repiquete,disse que dificultou um pouco a pescaria mas mesmo assim saiu bons peixes,nos ultimos dias a agua estabilizou...mas uma noticia que me preoculpou um pouco,disse que começou a chover denovo nas cabeçeiras,correndo o risco dagente pegar um repiquete,então vamos rezar para São Pedro parar com essas chuvas...outra noticias que não me agradou muito foi que tem 5 barcos operando la dentro,fora a pousada,ou seja muita pressão de pesca,mas ele me falou que isso não é problema pois tem muito peixe...Quanto a pousada,ainda está uma bagunça,tentaram fazer um acordo,colocando uma placa abaixo da pousada onde seria o limite para os barco hoteis explorarem,mas uns estão respeitando e outros não...o nosso tem pescado pra cima da pousada.

Quanto as iscas,ele falou que as que mais tava pegando na superficie era as hélices aplauso:: ,as de tamanho médio,rip roller de duas garatéias e tucunarex 140...

É isso ai,contagem regressiva,nem durmo mais direito...

opa Miron,ótimas notícias ::tudo:: eu vou conseguir falar daqui a pouco e tendo novidade aviso aqui,o duro é aguardar uma semanna kkkk sobre as iscas ja sabia um amigo veio de lá antes do repiquele e lavou a égua..hehehe e foram exatamente as que voce mencionou ,puts mas essa ai de lotearem o rio pra pousada e paras os barcos é flórida doeu:: ,abração. :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou um repiquetão no Rio Branco E Afluentes inclusive o agua boa e nossa pescaria do dia 15/11 ao 20/11 foi cancelada. doeu:: negativo:: chorei::

amigos a nossa está confirmada e vamos de qualquer jeito danca:: é o risco que se corre na amazõnia muita coisa em jogo e não há como cancelar na volta conto como foi doeu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, boa sorte!!! É tu chegando e tudo dando certo eu partindo hehehehe. Também penso como você: é o risco que se corre...

Vi aqui no site da ANA que da noite do dia onze ate hoje pela manha o rio branco baixou 36cm...

Se der, não esquece de postar algo aqui na tua chegada pois só parto dia 26 as 14hrs.

Tu vai em qual barco mesmo?

Abraço e boa sorte!! Deixa uns brutos lá pra nóis hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...