Ir para conteúdo

Noticias do Rio Branco e Agua Boa?


Posts Recomendados

Ramon, boa sorte!!! É tu chegando e tudo dando certo eu partindo hehehehe. Também penso como você: é o risco que se corre...

Vi aqui no site da ANA que da noite do dia onze ate hoje pela manha o rio branco baixou 36cm...

Se der, não esquece de postar algo aqui na tua chegada pois só parto dia 26 as 14hrs.

Tu vai em qual barco mesmo?

Abraço e boa sorte!! Deixa uns brutos lá pra nóis hehehehe

amigo fica tranquilo que chego dia 25 pela manha e te mantenho informado,essa notícia do branco me alegra muitoooo joia::: o Barco é o Marco Polo está lá na boca do água Boa,abração. danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que nos foi passado é que tem chovido forte la e o agua boa subiu muito...O próprio operador cancelou a nossa viagem e foi remarcada para 12 de fevereiro...com certeza teremos uma maior chance doque agora...o operador foi sincero e honesto...

Amigo Cláudio infelismente não viajaremos junto dessa vez,mas se Deus quiser ainda faremos uma bela pescaria...

Grande Ramon é uma pena não vamos poder fazer aquele combinado e nem tomarmos uma gelada naquele paraíso dessa vez,fica pra proxima,valeu!!!

A todos que estão indo desejo uma boa sorte e uma ótima pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso aos amigos que vão ao água boa,eu cancelei a minha hoje a poucas horas do embarque portanto fica para uma próxima em breve!!! aos que forem uma ótima jornada,abraços.

Notícias não mto boas ? Repiquete ?

Abraços

na verdade a turma toda partiu agora mas não foi nem o repiquete que me fez desistir,foi motivo pessoal, minha filhinha está com estomatite e não come desde ontem ai a cabeça a mil não dá . doeu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso aos amigos que vão ao água boa,eu cancelei a minha hoje a poucas horas do embarque portanto fica para uma próxima em breve!!! aos que forem uma ótima jornada,abraços.

Notícias não mto boas ? Repiquete ?

Abraços

na verdade a turma toda partiu agora mas não foi nem o repiquete que me fez desistir,foi motivo pessoal, minha filhinha está com estomatite e não come desde ontem ai a cabeça a mil não dá . doeu::
olha só as jumpin Minnows preparadas vai ficar pra próxima..hehe.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Ramon, que pena ...

Espero que sua filha se recupere logo.

Isso é o mais importante porque mais cedo ou mais tarde vocês estará lá de novo com um caceteiro na ponta da linha.

Quando você tiver notícias da sua turma, posta aqui pra gente porque a tensão está grande.

Estou no grupo do Furunku, embarcando no Taba no dia 27.

Abraço,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Amigos

Estou adorando lêr os relatos ::tudo:: como todos estou muito ancioso!! bomba::

Nivel das aguas sobe, lacou:: daqui a pouco desce, lacou:: repiquete e repiquete lacou:: etc.etc. Naonao::

Espero amigos receber boas noticias legal:: porque de 03-12 a 11-12 estarei pescando na região no Barco Hotel Marco Polo. palmas::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço a todos :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Ramom como disse o Joelson pescaria tem muitas a familia estando legal não tem preço.

Com certeza haverão outras pescarias e se Deus quiser a sorte vai te ajudar.Abç :amigo:

obrigado a todos,a filha já estámedicada e com todos os cuidados faz 2 aninhos dia 24 passando essa fase qualquer dia é dia nem desarrumei as malas,manterei contato, assim que tiver notícias de lá informo,abração. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Ramon, que pena ...

Espero que sua filha se recupere logo.

Isso é o mais importante porque mais cedo ou mais tarde vocês estará lá de novo com um caceteiro na ponta da linha.

Quando você tiver notícias da sua turma, posta aqui pra gente porque a tensão está grande.

Estou no grupo do Furunku, embarcando no Taba no dia 27.

Abraço,

Espirro

obrigado Espirro :amigo: com certeza amigo passando aqui a mala ta pronta ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Amigos

Estou adorando lêr os relatos ::tudo:: como todos estou muito ancioso!! bomba::

Nivel das aguas sobe, lacou:: daqui a pouco desce, lacou:: repiquete e repiquete lacou:: etc.etc. Naonao::

Espero amigos receber boas noticias legal:: porque de 03-12 a 11-12 estarei pescando na região no Barco Hotel Marco Polo. palmas::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço a todos :amigo:

SIMÕES

ola´ Simões o Marco Polo é o "nosso barco hehehe" ::tudo:: dezembro pode render boas surpresas!! abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso aos amigos que vão ao água boa,eu cancelei a minha hoje a poucas horas do embarque portanto fica para uma próxima em breve!!! aos que forem uma ótima jornada,abraços.

Notícias não mto boas ? Repiquete ?

Abraços

na verdade a turma toda partiu agora mas não foi nem o repiquete que me fez desistir,foi motivo pessoal, minha filhinha está com estomatite e não come desde ontem ai a cabeça a mil não dá . doeu::

Mandou bem, pescaria podemos fazer a qualquer tempo...

A saude da família em primeiro lugar

Parabéns

obrigado Joelson pela força,abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita saúde para sua filhinha ai Ramon,que Deus a ilumine...

Que pena não poder ter ido,mas logo logo terá uma grande explosão nessa jumpin Minnow coral aí,ficou chic hein,aliás,todas elas...

Vc me deu uma boa ideia,vou pedir pro Maurão pintar umas pra mim hehe...alô Nakataaaniiii

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, Saude para sua filha.. já já ela ta boa..

Agora me diz uma coisa... todo mundo só fala em T-20 OSSO.. e você me pinta todas elas ? Me diz ai, tem dado melhores resultados nessas cores ai ?

Gde Abs

caro Parrillo voce tem toda razão essas ai eram iscas detonadas e de outras cores as ossos estão na caixa com certeza não pode faltar..hahaha

p.s a filha está melhorando a cada dia,muito obrigado ,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o ocorrido, mas a família em primeiro lugar.

Melhoras para a sua filha Ramon.

Abraço.

amigo ta sobre controle obrigado,a pior fase ja passou e ja esta melhorando,o Orlando em Dezembro em diante vai me avisar de uma desistencia ai vou em paz,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a turma toda partiu agora mas não foi nem o repiquete que me fez desistir,foi motivo pessoal, minha filhinha está com estomatite e não come desde ontem ai a cabeça a mil não dá . doeu::

É isso aí Ramon, família não tem ordem de espera, é prioridade sempre!!!

Tbm já passei por isso com minha esposa, a cabeça não pára mesmo.

Melhoras à sua filha!!! Que Deus a proteja!!

Abraço forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...