Ir para conteúdo

SITE DO TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM (TBFT)


Posts Recomendados

Olá pessoal!

A algum tempo atrás formamos nosso grupo o Tucunas Brasil Fishing Team, conhecido também por TBFT, tudo começou em uma pescaria em 2008 na Amazônia, onde após a pescaria permaneceu uma grande amizade entre algumas pessoas que se conheceram lá aliada a mais alguns parceiros de pescarias.

Posso dizer que é um grupo ímpar, onde a união, amizade e fraternidade estão presentes e acima de tudo, esse que tem a principal função de divulgar o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE! Temos já feito um grande trabalho em alguns lugares como Serra da Mesa-GO, Castanhão-CE, Tupaciguara-MG entre outros, trabalho esse de conscientização de guias, pousadas, pessoas ligadas de certa forma a pesca esportiva e também parceria com o IBAMA, DNOCS e outros órgãos de proteção e fiscalização da pesca em nosso território.

É com enorme prazer que divulgo nesse post nosso site, estamos inserindo conteúdo e aprimorando no dia-a-dia ele, mais convido a todos a conhecerem e deixarem um depoimento para nós!

http://www.TUCUNASBRASIL.com.br

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa Gambatti...

Me diz uma coisa, vcs usam algum material do IBAMA ou algum outro artificio para fazer esse trabalho de concientização?

pode contar com nosso apoio pra oq precisar e stiver ao nosso alcance

um abrass

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa Gambatti...

Me diz uma coisa, vcs usam algum material do IBAMA ou algum outro artificio para fazer esse trabalho de concientização?

pode contar com nosso apoio pra oq precisar e stiver ao nosso alcance

um abrass

Neco

Fala Neco!

Prazer falar com vc parceiro!

Atualmente utilizamos as palavras, porém eu particularmente já estudei demais sobre pesque e solte, todas as cartilhas do IBAMA tenho impressas e já li mais de 2 vezes cada, além de material de teses, etc...

Tentamos através da palavra conscientizar e sensibilizar guias, pousadas, pessoas ligadas a pesca esportiva quem seja ligado para podermos praticar nosos tão estimado esporte por longos anos e as novas gerações.

Vc é ligado a algum órgão??? poderia nos fornecer algum material impresso, arquivo, etc...???

Ah! tentamos de tudo que é jeito! hehehe abaixo uma das últimas matérias sobre o assunto que mandei para o jornal Pesca Dinâmica, esse que sou colaborador, na edição 57 a 1º parte e na 58 a 2º parte,porém todas as minhas que mando direta ou indiretamente falam sobre essa necessidade, o link para baixar essas edições é o http://www.pescadinamica.com.br/index.php?mod=paginas&pagina=jornalpescadinamica&Acao=edicoes

edição 57

Imagem Postada

edição 58

Imagem Postada

Também sou colaborador do site Guia de Pesca esportiva e mando também por lá a mensagem, da uma olhada nesses link's

http://www.guiadepescaesportiva.com.br/dicas-de-pesca/procedimento-para-o-correto-pesque-e-solte.asp

http://www.guiadepescaesportiva.com.br/dicas-de-pesca/procedimento-para-o-correto-pesque-e-solte-ii.asp

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa Gambatti...

Me diz uma coisa, vcs usam algum material do IBAMA ou algum outro artificio para fazer esse trabalho de concientização?

pode contar com nosso apoio pra oq precisar e stiver ao nosso alcance

um abrass

Neco

Fala Neco!

Prazer falar com vc parceiro!

Atualmente utilizamos as palavras, porém eu particularmente já estudei demais sobre pesque e solte, todas as cartilhas do IBAMA tenho impressas e já li mais de 2 vezes cada, além de material de teses, etc...

Tentamos através da palavra conscientizar e sensibilizar guias, pousadas, pessoas ligadas a pesca esportiva quem seja ligado para podermos praticar nosos tão estimado esporte por longos anos e as novas gerações.

Vc é ligado a algum órgão??? poderia nos fornecer algum material impresso, arquivo, etc...???

Ah! tentamos de tudo que é jeito! hehehe abaixo uma das últimas matérias ...

Muito bom seu material Rodrigão... esse é o verdadeiro Fino trato com nossos troféus!

Parabéns...

Cara, não sou ligado a nenhum orgão relacionado a meio ambiente ou pesca esportiva... ultimamente tenho me limitado a pescar pouco devido a fase que me encontro... estou no meio da minha especialiação profissional e recém casado! hehehe

Em um futuro breve estarei mais ativo no que diz respeito a isso

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da principal função do grupo e torço para o sucesso de cada trabalho realizado, formando muitos outros divulgadores da prática do pesque, fotografe e solte.

O site ficou muito legal.

Parabéns pessoal!

Valeu Macedo!

Com certeza estamos somando a muitos que fazem esse trabalho na surdina e que tem muito contribuído para a mudança do senário que se tinha.

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Rodrigo, é de iniciativas como esta que precisamos... pouco a pouco vamos fazer um futuro melhor. Parabéns!

Abraço,

Valeu Paulo!

É isso ai, estamso somando para que um futuro próximo tenhamos estatísticas melhores.

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...