Ir para conteúdo

Decalques e escrita nas varas - como faço?


Posts Recomendados

Realmente, fazer varas é uma terapia.

Ja aprendi o básico, trabalhos com linhas, colocação e resinagem dos passadores, confeção dos cabos, até marmorização já faço.

Mas o que está me faltando agora são as inscrições.

Tipo da vara, potência, libragem e a personalização. Os nomes.

São decalques? e como fazer essses decalques sem que fique muito caro (nao quero encomendar para que alguem os faça..)

Obrigado pelas dicas

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias formas: Uma delas é usar uma máquina daquelas que o pessoal usa para imprimir nomes em guardanapos de papel para festas...dá prá imprimir direto no papel contat transparente.

Outra forma é imprimir em papel comum na impressora e depois colar na vara com o papel contat transparente por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalho....apesar de dar um pouquinho de trabalho, acho q vale a pena, visto a qualidade do material.

Como não encontrei quem fizesse no Brasil, tive q pedir fóra mesmo.

Eu encomendei o decalque / logo direto da MudHole nos EUA.

Eles cobram 20 dólares na matriz, mais os adesivos.

Olha aqui q interessante?!?!

http://www.mudhole.com/Shop-Our-Catalog/Decals-Decorations

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi... deixa o Marcão falar isso... pois o Homem é um Dr.. neste assunto de customização em varas de pesca....

Valeu Cabral!! mas faço para o pessoal do Custom Rods Hobby, mais para incentivar e cobrando valor simbólico de 6,00 por adesivo ( não compensa nem ligar a maquina que custa em torno de R$ 2.500 fora os cliches que custam entre 400 a 850 o conjunto, o adesivo e a montagem do cliche( uma P.. mão de obra) Atualmente a Bete esta fazendo somente para clientes de componentes da CBM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Carvalho....apesar de dar um pouquinho de trabalho, acho q vale a pena, visto a qualidade do material.

Como não encontrei quem fizesse no Brasil, tive q pedir fóra mesmo.

Eu encomendei o decalque / logo direto da MudHole nos EUA.

Eles cobram 20 dólares na matriz, mais os adesivos.

Olha aqui q interessante?!?!

http://www.mudhole.com/Shop-Our-Catalog/Decals-Decorations

joia:::

 

como faço para comprar uns decalques? preciso ter cartão de credito internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...