Ir para conteúdo

Pescaria pousada Itapara Roraima


Posts Recomendados

Fala Pessoal!!!

Fuçando na net, achei algo sobre a Pousada Itapará Sport Fishing.

Como minha pescaria favorita é de tucunas na Amazônia, fiquei muito interessado.

A minha pergunta é a seguinte: Algum membro do fórum conhece essa pousada ou outra com uma otima qualidade em Roraima? Se já pescou lá, favor relatar como foi a pescaria, atendimento e acomodações. Qual operadora ou se foi em viajem autônoma.

Desde já agradeço!

Darci Alencar legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darci...pra pagar mais de R$ 7mil, procure pela fishing safaris...(cabanas flutuantes)...imagina pagar isso e chegar lá e se deparar com um rio sequinho chorei:: ...ou cheio demais doeu:: ...pesquei com a fishing safaris neste rio, em mar/07...o hidro avião nos deixou cerca de 1 1/2h de barco acima da região da pousada e o nível do rio estava perfeito...bom...eu nunca havia feito pescaria igual na vida...[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...o hidro avião nos deixou cerca de 1 1/2h de barco acima da região da pousada e o nível do rio estava perfeito...bom...eu nunca havia feito pescaria igual na vida...

Caraca,esse é meu sonho,pescar onde ninguem vai....

Bem que vc podia fazer um relatinho dessa viagem hein,pelo menos um pouquinho rsrs...

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Miron...

Sou novo aqui no Forum e ainda não postei relatos, mas vou te contar uma pequena passagem desta pescaria...tanto o peixe do meu avatar quanto o de minha assinatura, dividiam o aluguel do mesmo endereço (pra ser mais exato, dividiam o mesmo toco! :gorfei: ) bem no meio do lago...seguiram juntos minha hélice (acho que mais de dez lançamentos) e nada de explodir na danada...eu tinha uma outra varinha de 20lb com uma steez e uma hydro pencil (yo-zuri) osso com dorso verde...arremessei lamentando não ter nada montado pra meia água no momento, mas qual não foi minha surpresa ao ver o furdúncio no momento em que ela passou rebolando bem devagar por cima do toco?...entrou o primeiro!

Aí, aquela festa sem gritos e sem muito alarde, fotos, peixe devolvido, e mais uns 5 arremessos pra tentar o parceiro e nada...

Afastamos um pouco dando nova volta no lago, e 10 minutos depois, estava a mesma hydro pencil rebolando e tomando pancada no mesmo local...acho que foi a única vez que consegui manter a calma e levantar os parceiros do mesmo local.

Agora...pescar com a fishing safaris foi uma experiência única...mas dá-lhe bolso, né? Estou muito feliz de ter ido ao menos uma vez...a próxima?...sei lá qdo... legal::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darci

Estive no Itapará em Fevereiro deste ano e o rio estava seco demais. Mesmo assim, apesar de poucos peixes, consegui tirar alguns brutos danca:: . Segue o relato que fiz da pescaria.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=10537

Como disse o Marcos, lá é caro demais chorei:: mas acho que vale a pena. Não tenho experiência em pescarias em Manaus (esta foi a minha primeira) portanto melhor analisar a opinião de outras pessoas que tenham ido mais de uma vez para lá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive na Pousada Itapara em fev 2008 achei excelente vale a pena conhecer joia::: mas tem que acertar o nivel das aguas doeu:: fiz uma pescaria de 6 dias cheguei lá pesquei bem o 1º,o 2º e metade do terceiro ai começou chover deu um repiquete de mais de um metro e acabou a pescaria doeu:: mas o preço foi o mesmo chorei:: Pelo investimento tem que procurar a melhor opção legal:: eu mesmo estava indo para o Agua Boa agora de 15/11 a 20/11 e a pescaria do grupo foi cancelada por causa de um repiquete enorme na região que sem duvida deve estar tambem atrapalhando neste momento lá pelo Itapara.Procure saber do fishing safari que tambem é uma excelente opção conforme foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos Pescadores valeu pela dica irei ver alguma coisa para o ano que vem estive em Barcelos dia 23/11 a 30/11/2010 e pegamos algums peixes de bom tamanho mais ja estive la 2 vezes e queria procurar algo diferente mais com um pouco de qualidade.

Um grande abraço

Darci Alencar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...