Ir para conteúdo

Custon de Fenwick e Hillux


Posts Recomendados

Mandei uma Fenwick (meu xodó) e uma Hillux (ia jogar fora) prá família Marbele, vamos ver o que eles aprontam lingua2::

O Marco odeia Fenwick...heheee... paia::

heheheheh muito pelo contrario Fabricio, é um dos Blanks que mais admiro mas nunca para grande hélices, isso para meu gosto é lógico, é como você diz Varas de pesca é muito pessoal, mas sempre dou uns pitacos heheheh

Quando as novas entraram no Brasil eu que fazia a troca de todos os Reel Seat delas, inclusive foram muitas para uma loja da sua região heheheheh e tive muiiitos dos blank puros dela!, igual as Fin-Nor, alias montei algumas FN para os mocorongos.

Que tal umas para os Biguas para a temporada do ano que vem, é só me passar a libragem e o tamanho, o resto eu decido, é melhor !!! lingua2::

obs:Gosto muito das de 25 lbs!!! mas o cabo doeu::

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... Marcão a vara de 25lb que vc fez pra mim já tá dentro do tubo, preparada pra viagem... tá dando pra ouvir ela tremer de medo do tucunaré de 15kg q eu vou pegar com ela lá dentro... ahahahhahahaha

abraço

heheheheheh te desejo muitaaaaaaaaa sorte e aguardo as fotos para a Galeria da CBM.

Obs. não é 15 kgs. e sim 2 digitos heheheheh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenwick

Tenho duas que se submeteram a plástica do Marcão. Com já eram, ficaram ainda mais maravilhosas. Para trabalhar qualquer isca que não seja as grande hélices dão seu show. Aliás, em toda vara customizada pela CustombyMarco além de sua qualidade sua beleza vem junto. ::tudo:: palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dr Vini já entregou, disse que ficaram uma m........ alegre:: danca:: viola::

maravilha mestre:: love::

Lamana ,poe as fotos ai pra gente ver como ficou ,

tb tenho uma fenwick das antigas q estou pensando em customizar com o Marcão.

Grande Max, amanha tiro umas fotos dos cabos e posto ok? isso se o proprietário mau:: deixar né! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana;

O Marcão deu um trato na minha Fenwick que ficou realmente show... palmas::

Pessoal postem as fotos da mesmas..........pois vendo é melhor né....mata a curiosidade...kkkk.. :gorfei: :gorfei: pois estou com uma Fenwick fazendo uma plástica também. rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...