Ir para conteúdo

Carretilha Marine Sports Lubina Gto shi 8 rolamentos, é boa?


Barauna

Posts Recomendados

E ai turma comprei uma carretilha Lubina SHI GTO 8 rolamentos e gostaria de saber o que vcs acham dela, pois tem gente que já me disse que os produtos da Marine Sports são fracos, mas eu particularmente gostei, só fiquei com alguns grilos devido a alguns comnetário, e gostaria que vcs me ajudassem com essa duvida. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barauna

Tem um produto de acordo com o que pagou. Utilizo a MS Titan 10.000 e não posso reclamar. Claro que não espero um desempenho de uma carreta de 700 conto.

Vai com fé e seja feliz com seu material, estando consciente de suas limitações para não estragar a pescaria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro falou tudo.

A Mariner Sports possibilitou uma verdadeira "democratização" da pesca com seus produtos.

Ela tem feito carretilhas, varas e iscas a preços acessiveis e que tem uma relativa qualidade (bom arremesso, bom trabalho ...).

Porém, não dá pra comparar com uma Shimano ou uma Daiwa top de linha ... (os vendedores dizem que sim, mas é mentira).

Mesmo assim, considero um bom produto em que a qualidade condiz com o preço.

Para mim é um equipamento muito bom, desde que você não abuse dele.

A desvantagem para mim é que não é um produto "pra vida inteira", mas que a vida útil também é condizente com o preço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz Alejandro,tenho a lubina gto 8000 ,pode ficar tranquilo que a careta é muito boa,e tu pode abusar dela sem medo a bichinha é paruda.

Blz Pavan, mas não sou eu que comprei a GTO. Só fiz o comentário de que os produtos MS são o que são, não dá para esperar um desempenho extraordinário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...