Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alessandro

BARCOS DA PANTANALTICA

Posts Recomendados

ALGUÉM TEM, JA TEVE, OU CONHECE SOBRE OS BARCOS DA PANTANALTICA, PELAS PESQUISAS QUE FIZ É O BARCO DE 5 METROS MAIS BARATO DO MERCADO, É SOLDADO, ESTOU INTERESSADO NO BARCO FLY 500 DA PANTANALTICA, GOSTARIA DE SABER QUAL A QUALIDADE DO BARCO DESSA EMPRESA, POR FAVOR ME AJUDE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Alessandro....eu tenho um Tucunabass 5.4....e acho o barco top demais. Um dos mais bem feitos q já tive a oportunidade de ver.

Já os barcos menores da Pantanáutica, eu não tive a oportunidade de pescar, ou de observar melhor quando estive na fábrica dele.

Na verdade quando lá estive (na fábrica), achei esses barcos menores com um desenho horrível...ehehee..Digo isto pra provar minha imparcialidade...hehee...

Tirando a horripilez da canoa, não posso tb comentar sobre o seu desempenho, afinal, blz e desempenho nem sempre caminham juntos. Um barco tem q ser é bom. Beleza vem depois.

Acho q existem um distribuidor da marca aí na Bahia...Veja se esta informação procede e dê um pulinho na loja pra ver se o barco é bom... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alessandro, estive com esta mesma dúvida algum tempo atrás, tenho um amigo que comprou um Fly 500 e gostei do acabamento e construção, porem para lugares com marola como os que frequento (Aracaju-SE, rio Sergipe e outros da região) joga agua muito para cima e o vento empurra para dentro do barco mas em água calma é 10!, pouco arrasto boa estabilidade e navegabilidade, com 3 adultos tralha e um motor de 15HP anda muito bem.

Depois de experimentar o Fly 500, acabei comprando um Scorpion 165 porque tem casco em "V", com moltor Mercury Sea Pro 25HP, olha não poderia ter feito escolha melhor, o barco navega 100% com marola de boca de barra, tem escelente dirigibilidade e não joga agua para cima mas sim para os lados, já naveguei com vento forte e marola curta sem molhar nem o óculos.

O atendimento da Pantanautica foi 110%, considerei uma escelente aquisição e negociação.

Espero ter ajudado, boa sorte!

joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUÉM TEM, JA TEVE, OU CONHECE SOBRE OS BARCOS DA PANTANALTICA, PELAS PESQUISAS QUE FIZ É O BARCO DE 5 METROS MAIS BARATO DO MERCADO, É SOLDADO, ESTOU INTERESSADO NO BARCO FLY 500 DA PANTANALTICA, GOSTARIA DE SABER QUAL A QUALIDADE DO BARCO DESSA EMPRESA, POR FAVOR ME AJUDE.

Quase comprei um Araguaia Plataformado da Pantanaltica. Mas optei pelo Karib 500 da metalglass e adaptei uma plataforma, ficou ótimo excelente custo-benefício.

veja o tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 74&t=11679

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc tem um empate técnico

Tenho um Pety mas do modelo Miraguaia que tem o fundo em "V"

A Pety é uma boa marca tb. com muito anos de tradição

Vc ligou direto na fábrica e brigou no preço - dá para pedir algumas alterações tb

inté

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de receber mais informações sobre o material do barco Fly da Pantanaltica, se a espessura serve para ser soldado, e no caso de um dia entrar água é facil sua manutenção "conserto", e se a marca "fábrica" é conhecida no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!

Quanto ao Fly 500 todos os modelos SLD são soldados.

Testei o Scorpion 165 com Mercury Sea Pró 25 no rio São Francisco em Canindé-SE subindo para Xingó com correnteza forte e 340K de carga humana mais tralhas, foi tranquilo com meia marcha e planou bem na total, por enquanto não posso reclamar.

Vou sair este final de semana para o mar e depois digo como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, o barco fly soldado, vale a pena comprar? está com bom preço na Martinelli, vc tem alguma experiência com ele? Quero usar com um motor de 15hp, na marioria das vezes pescarei com um amigo mais a tralha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida cruel: compro

aruak 500 metal glass da R$ 3.960,00

Fly 500 Pantanaltica da R$ 3.657,00

Modelo 500 S Pety Brasil de R$ 3.600,00

Agora a forma de pagamento o aruak e o Fly entrada e o restante divide no cartão e o pety brasil entrada e o restante na financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a forma de pagamento o aruak e o Fly entrada e o restante divide no cartão e o pety brasil entrada e o restante na financeira.

Paguei, direto com a Pety, um Miraguaia 600, R$ 3.900,00 em março/2010

inclusive com algumas modificações que pedimos

Só para ilustrar o Miraguaia 600 é o 600 S só qque mais largo

inté

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro, usei o Fly com motor 15hp da Sailor com treis adultos e tralha, sem marola se comporta muito bem o casco é 1,5mm e cavernado não se contorce, só não gostei quando peguei marola porque joga agua para cima e o vento leva para vc, é banho certo, rsrsrsrsrs mas tambem barco de fundo chato não foi projetado para navegar com marola né, rsrsrsrs.., comprei direto na Pantanautica com o Geovani e fiz modificações como 08 suportes de vara e não cobraram nada, ligue paralá e veja, eu gostei da negociação.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro,

da metal glass veja o Karib 500 acho que preço é quase o mesmo desse aruak porém com melhor estabilidade e borda alta.

abaixo algumas fotos do meu Karib 500

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E... esta na inauguração da plataforma.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro, usei o Fly com motor 15hp da Sailor com treis adultos e tralha, sem marola se comporta muito bem o casco é 1,5mm e cavernado não se contorce, só não gostei quando peguei marola porque joga agua para cima e o vento leva para vc, é banho certo, rsrsrsrsrs mas tambem barco de fundo chato não foi projetado para navegar com marola né, rsrsrsrs.., comprei direto na Pantanautica com o Geovani e fiz modificações como 08 suportes de vara e não cobraram nada, ligue paralá e veja, eu gostei da negociação.

Saudações

Tb liguei na Pantanaltica e falei com o Giovani. Muito prestativo no atendimento, bom de papo e tb parece bom de negócio.

Um "APROVADO" p o atendimento da Pantanaltica legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso