Ir para conteúdo

FAMILIA CHAGAS NA REPRESA DO PARANÃ


Posts Recomendados

Esse é meu primeiro relato é talvez o mais importante por está com minha família meu irmão Ricardo, meu sobrinho Vitor e meu filho Breno, saimos de Brasília no dia 31/10 ás 8:40 h, após termos votado. Toda tralha no carro e seguimos para nosso destino muita chuva entre a cidade de Formosa e o povoado de Bezerra, já chegando no povoado de JK fizemos um bom lanche e seguimos para a Pousada Tucunaré chegamos por volta das 11:40 h, deixamos nossas coisas no quarto e tralha no barco e vamos pescar FISH, FISH, FISH, vamos as fotos.

1º dia só conseguimos pescar até ás 15h por que logo em seguida desabou uma tempestade paramos em uma das ilhas mais proxímas e ficamos esperando passar a chuva vejam o tamanho das marolas rsrsrs.

Imagem Postada

Imagem Postada

2º dia esse foi muito bom acordamos por volta das 6:20 h, tomamos um belo café da manhã e fomos pescar fishh fishh, estava um dia daqueles em que qualquer pescador esportivo espera vento zero, agua limpa em alguns points e claro ISCAS DE SUPERFÍCIE como já conheço a manhã dos bocudos aqui do paranã selecionamos as preferidas rsrsrsrs. Segue algumas fotos.

Meu filho Breno e seu primeiro tucunaré Fish fish...

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora o Vitor engata o seu primeiro tucuna.

Imagem Postada

Meu irmão Ricardo e seu trick esse encharutou a Z90 sangrou mto infelismente tivemos que sacrificar pena. negativo::

Imagem Postada

A tentativa de recupera-lo mais não deu. morto::

Imagem Postada

Meu irmão engata outro de bom tamanho chegou a pesar 2,5 kg.

Enquanto isso eu dedão rsrsrs.

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora saiu o meu tava dedão ai usei uma sticknina que o Breno usou para pegar o dele deu certo.

Imagem Postada

Acertei mais um agora tudo igual nuss rsrsrs Lembrando todos exceto aquele que tivemos que sacrificar o restante todos foram soltos.

http://img600.imageshack.us/img600/2691/img0995t.jpg

3º dia foi mais fraco pegamos mais alguns, fez um sol muito forte parecia que o dia seria bom mais durou pouco. Segue mais algumas fotos. Breno captura mais um feito a soltura.

http://img220.imageshack.us/img220/707/img0380m.jpg

Bom amigos foi isso ai espero que tenham gostado não tiramos mais fotos por que meu irmão e o Vitor ficaram no barranco e soltaram sem registrar. Quero agradecer a Deus por poder nos proporcionar algo tão maravilhoso de poder reunir essas pessoas que amo tanto em um momento assim. Agradecer a Dona Branca, Carlao donos da pousada Tucunaré e a todos que estiveram nos ajundando. Quero deixa aqui mais uma vez minha preocupação com a matança indiscriminada de peixes nessa represa, vimos muitas redes, muitos espinheis não tivemos a oportunidade de resgar, cortar pois os predadores estavam vigiando. FAMILIA CHAGAS OBRIGADO...AMO VOCÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo? Parabéns pela pescaria! Show de pesca! quanto às marolas... você tava com medo de umas marolinhas dessas ... kkkkkkkkkkk ...

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Rsrsrs é Gaspar os meninos ainda são barrigas verdes ficaram com medo, mais foi muito divertido. Obrigado.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Neto Parabéns!

Aqui no Fórum, somos conhecidos como Família Marbele, e isso me traz grande orgulho, pois somos uma família de pescadores e amamos o que fazemos.

Filhos são nosso espelho, e eu vejo pelas fotos que você tem uma bela família incluindo irmão e sobrinho.

Continue sempre postando seus relatos.

Abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens!!!

Os tucunas estavam bem ativos em!!

Nesta pousada eles possuem serviço de guia??

Qual o caminho para se chegar a esta pousada??

Parabéns pessoal pela pescaria!!! ::tudo:: ::tudo::

Obrigado João Paulo, sim lá eles tem os meninos que conhecem bem a represa, é uma represa pequena porem ainda tem muito peixe, olha ele tinham uma especie de site, la tem um mapinha que com a roteiro, vou sempre lá pq é perto e vale apena o site: http://pousadatucunare.roxer.com/ Dona Branca e Carlão.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Neto Parabéns!

Aqui no Fórum, somos conhecidos como Família Marbele, e isso me traz grande orgulho, pois somos uma família de pescadores e amamos o que fazemos.

Filhos são nosso espelho, e eu vejo pelas fotos que você tem uma bela família incluindo irmão e sobrinho.

Continue sempre postando seus relatos.

Abraço

Bete

Muito obrigado Bete, realmente é muito gratificante pescar em família, é sempre muito divertido todos praticam o pesque e solte assim como eu, meu filho ficou muito feliz ao capturar seu primeiro tucunaré e fez questão de fotografar e soltar essa atitude me deixou emocionado.

Abraços da família Chagas para família Marbele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala VEI!!!!! show de bola a pescaria hein!!!!

mlkada matando a pau!!!! fazendo a festa!!!!

PARABÉNS A FAMILIA TODA!!!!

semana que vem se tudo der certo e o tempo der uma trégua vou dar um pulo por la!!!

Abração!!

Obrigado amigo, realmente eles já trabalham as iscas de superficie feito gente grande rrsrsrsr fish, fish foi muito bom mesmo. Ainda tem muito peixe naquela represa amigo. Vai memos com certeza vai abrir um sol daqueles.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapá!! Pescaria ninja ninja:: hein??? Família pescadora é uma blz!!

E aquela rapala gold eu conheço kkkkkkkkkkkkkkkk Espero que tenha gostado!

Qto a marola... na beirada marola sempre grande hehehe. É lógico que com a piazada não dá pra brincar.

Abração e parabéns novamente!!! ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapá!! Pescaria ninja ninja:: hein??? Família pescadora é uma blz!!

E aquela rapala gold eu conheço kkkkkkkkkkkkkkkk Espero que tenha gostado!

Qto a marola... na beirada marola sempre grande hehehe. É lógico que com a piazada não dá pra brincar.

Abração e parabéns novamente!!! ninja:: ninja:: ninja::

Obrigado amigo Sone, realemente a rapala gold é muito boa mesmooooo valeu a compra, foi divertido pescar com eles meu filhote até que enfim capturou seu primeiro tucuna pura emoção rsrsrs e as fires stick foram mataram a pau, uma das que usei pedeu um olho numa Puts de um bruto, no meio estava mais forte precaução é sempre bom..

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala veiote,

Parabéns pela pescaria, eita turminha top..... Essa galera tá ficando profissional nos azuis do paranã.

Grande abraço.

Fish....fish...fish

Obrigado amigão Fábio é só faltou você, em breve o gabriel vai está com a gente ai é só alegria. Foi muito bom esses ninjinhas já estão mandando bala rsrrsrrsrs

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais Neto!

Pescar em família é show.

É esta próxima geração que cuidará dos peixes para nossos netos.

Parabéns!

Obrigado Xandego, realmente é aquilo que conversamos aquele dia na feira essa geração promete cuidar, preservar e levar adiante nosso esporte chega até emocionar quando vejo o Breno, Vitor e o Ricardinho fotografar e soltar os peixes acredito de verdade nessa geração.

Gde abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Joao Neto.

Show de pescaria... a criançada deve ter adorado..

abs

Maicon Bianchi

Obrigado Maicon, é eles adoram mesmo e praticam o pesque, fotografe e solte rsrsrs essa geração levará nosso esporte por muitas gerações se Deus quiser.

Gde abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Joao Neto.

Show de pescaria... a criançada deve ter adorado..

abs

Maicon Bianchi

Obrigado Maicon, é eles adoram mesmo e praticam o pesque, fotografe e solte rsrsrs essa geração levará nosso esporte por muitas gerações se Deus quiser.

Gde abraço...

Show de bola... é isso que é importante

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima pescaria camarada..

Pescar com a família sempre é bom

Show de azulões.

Obrigado Joelson, foi legal pois estão com outra mentalidade em relação a preservação, agora é só pescar, fotografar e soltar fico muito feliz com isso pq essa geração vai levar adiante nosso esporte.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...