Ir para conteúdo

>.QUAL A DIFERENÇA?.<


João Paulo

Posts Recomendados

A diferença entre as duas é apenas "cosmética": a F686 tem escamas e nadadeiras peitorais estampadas no corpo enquanto que a F384 é lisa.

Realmente Halieuta..... hehehehhehe..... tava aqui tentando achar uma diferença... e vc foi logo na questão correta.... hehehhe joia::: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a insistência, já que ainda não houve mais respostas... mas quando se sub-entende ser chamado de errado sobre uma afirmação, temos que tentar descobrir onde está o erro para não cometê-lo novamente.

Então vamos lá:

Quando vi o tópico, respondi de forma curta e rápida pois me lembrava de ter a 3d Minnow nessas duas "cores", a F686 AY e a F384 CL, portanto respondi sendo que a diferença era a "cor".

Imagem Postada

Imagem Postada

Quando foi dito que a diferença era relativa a cosmética, achei estranho, pois as Yo-Zuri 3D Minnow 70 apresentam todas o mesmo acabamento, exceto uma cor que a isca é fosca (NWRT). Levando em consideração que estamos tratando somente da Yo-Zuri 3D Minnow e não da Duel 3D Hardcore, os moldes das Yo-Zuri 3D Minnow são todos iguais, isto é, todos apresentam o acabamento escamado e com nadadeiras...

Ainda ficava a dúvida de se realmente a teoria estava correta...

Como estou curtindo o domingão em casa, estudando para uma provinha de integrais na semana que vem, resolvi tirar a poeira da caixa de robalo e procurar tais iscas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Decerto não estava errado, tendo em vista que a tal diferença discutida está somente na cor. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiroshi

De acordo com as fotos apresentadas no site da Yo-zuri, onde me baseei para dar a resposta, a diferença entre as iscas é apenas no acabamento onde uma é escamada e a outra não. Mas ao abrir no photoshop e mesmo postando aqui no forum, você tem razão: não existe diferença entre elas. Na F686 a nadadeira peitoral é mais visível.

Veja as fotos que estão no site

F686

Imagem Postada

F384

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiroshi

De acordo com as fotos apresentadas no site da Yo-zuri, onde me baseei para dar a resposta, a diferença entre as iscas é apenas no acabamento onde uma é escamada e a outra não. Mas ao abrir no photoshop e mesmo postando aqui no forum, você tem razão: não existe diferença entre elas. Na F686 a nadadeira peitoral é mais visível.

legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não conheço...

Essa isca tem 2 tamanhos (70 e 100mm), e todas que conheço são floating, existem 2 modelos tb porém pelo que eu saiba, somente do tamanho 70, o Yo-Zuri 3D Minnow e o Duel Three Dimension Hardcore:

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3039

Em se tratando de pesca de tucunaré, sou menos que zero, então nada posso opinar, porém já usei muito a 70 na pesca de canais de água salobra aqui nas imediações de SP... na minha opinião se eu fosse obrigado a levar apenas uma isca para tentar robalo no canal, levaria uma 3D fantasminha (transp/hologr).

Sem dúvida é preferencial de 9 entre 10 pescadores que pescam robalo de dia e embarcado na baixada santista. A 3D Minnow 70 é uma isca que pega tanto o robalo peva como o flecha, pois sua concorrente Cultiva Mira Bait pega em sua maioria os pevas.

A 3D Minnow 100 só tenho uma, e por ter uma barbela maior, nunca a usei para pincho, só para corricar na costeira, onde a isca funciona bem, digamos com um desempenho similar a uma Rapala Magnum Floating.

A propósito, nunca troquei as garatéias das minhas 3D Minnow, não sei seu comportamento com garatéias reforçadas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não conheço...

Essa isca tem 2 tamanhos (70 e 100mm), e todas que conheço são floating, existem 2 modelos tb porém pelo que eu saiba, somente do tamanho 70, o Yo-Zuri 3D Minnow e o Duel Three Dimension Hardcore:

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3039

Em se tratando de pesca de tucunaré, sou menos que zero, então nada posso opinar, porém já usei muito a 70 na pesca de canais de água salobra aqui nas imediações de SP... na minha opinião se eu fosse obrigado a levar apenas uma isca para tentar robalo no canal, levaria uma 3D fantasminha (transp/hologr).

Sem dúvida é preferencial de 9 entre 10 pescadores que pescam robalo de dia e embarcado na baixada santista. A 3D Minnow 70 é uma isca que pega tanto o robalo peva como o flecha, pois sua concorrente Cultiva Mira Bait pega em sua maioria os pevas.

A 3D Minnow 100 só tenho uma, e por ter uma barbela maior, nunca a usei para pincho, só para corricar na costeira, onde a isca funciona bem, digamos com um desempenho similar a uma Rapala Magnum Floating.

A propósito, nunca troquei as garatéias das minhas 3D Minnow, não sei seu comportamento com garatéias reforçadas.

Abs.

joia::: joia::: joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...