Ir para conteúdo

Alguém conhece essa carreta?


Bravel

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou interessado em comprar uma carreta ultra light. Pesquisando pela net encontrei a Carretilha Mini Ocean Sumax, nas versões 100R (118 g, sem distribuidor de linha, 1 rolamento, 3.1:1 recolhimento, 110m linha 0.28mm), 200R (130g, distribuidor de linha, 1 rolamento, 3.6:1 recolhimento, 90 m de linha 0.30mm), e versão 300R ( 187g, etc, essa eu não tenho interesse). Qual é a opinião dos colegas acerca dos modelos de carretilha citados acima?

Att.

Bravel (Carlos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos, blz?

Vai arremessar iscas leves UL (2-5g)?? Se for pra isso, eu não arriscaria comprar essas carretilhas. Não tenho propriedade pra falar mto, pois não a possuo. Mas pelo carretel e perfil redondinho... sei não. Eu pesco pirapitinga-do-sul em rios usando iscas UL com molinete, linha .16, vara 5'0, 6lb.

Carretilha para esse tipo de pescaria é complicado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos, blz?

Vai arremessar iscas leves UL (2-5g)?? Se for pra isso, eu não arriscaria comprar essas carretilhas. Não tenho propriedade pra falar mto, pois não a possuo. Mas pelo carretel e perfil redondinho... sei não. Eu pesco pirapitinga-do-sul em rios usando iscas UL com molinete, linha .16, vara 5'0, 6lb.

Carretilha para esse tipo de pescaria é complicado!!

Blz Eduardo?

Cara eu tenho dois molinetes micros (abugarcia 100UL e um CEO da mariner sport). Uso os dois em varas shimano Sajour 6L, 5'6''. O conjunto é simplesmente fantástico. O negócio é que eu ganhei de presente uma varinha da mariner 12 lb, para carretilha, daí eu pensei em pegar uma carreta micro....mas acho que você tem toda razão na sua colocação.

Valeu e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai de molinete. Você, por melhor pescador que seja, vai enfrentar muita dificuldade em arremessar iscas muito leves com ela... Compra um molinetezinho micro e uma varinha 8 lbs que estará muito bem servido!

"""Blz Eduardo?

Cara eu tenho dois molinetes micros (abugarcia 100UL e um CEO da mariner sport). Uso os dois em varas shimano Sajour 6L, 5'6''. O conjunto é simplesmente fantástico. O negócio é que eu ganhei de presente uma varinha da mariner 12 lb, para carretilha, daí eu pensei em pegar uma carreta micro....mas acho que você tem toda razão na sua colocação.

Valeu e grande abraço!""""

joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos, blz?

Vai arremessar iscas leves UL (2-5g)?? Se for pra isso, eu não arriscaria comprar essas carretilhas. Não tenho propriedade pra falar mto, pois não a possuo. Mas pelo carretel e perfil redondinho... sei não. Eu pesco pirapitinga-do-sul em rios usando iscas UL com molinete, linha .16, vara 5'0, 6lb.

Carretilha para esse tipo de pescaria é complicado!!

Blz Eduardo?

Cara eu tenho dois molinetes micros (abugarcia 100UL e um CEO da mariner sport). Uso os dois em varas shimano Sajour 6L, 5'6''. O conjunto é simplesmente fantástico. O negócio é que eu ganhei de presente uma varinha da mariner 12 lb, para carretilha, daí eu pensei em pegar uma carreta micro....mas acho que você tem toda razão na sua colocação.

Valeu e grande abraço!

Fala Carlão!!

Eu tinha essa varinha!! É a carbon sólida? Esqueci o nome hehehe

Eu montei num spin cast pequeno daiwa, linha .16. Ficou bom.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...