Ir para conteúdo

Sobre a carretilha Abu Garcia 5600 C4.


Posts Recomendados

Sua idéia é pescar "o que" com ela.

Olha cara, minha idéia e chegar ao rio e jogar a isca!!Peixe q pega ta bom.:D

Posso tanto pescar em espera(mais provavel), quanto pinchar com iscas naturais ou artificiais!!

Pescaria peixes médios= max.10kg + ou -.Guenta?

Dai preciso saber tbm Vara/Linha/ que se encaicha e tbm se ela e boa p/ arremessos!!

Obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para pescaria de artificial acho ela um pouco pesada. Para pesca de espera e currico, de peixes médios de 10 kg, acho uma boa.

Vara legal para essa carreta: 15/30 libra, 5'9'', hunter fish da ms.

Se encaixa bem em uma mão média: ok.

Linha que julgo ideal: entre 40/50 lb multifilamento.

Tamanho de peixes: 10 kg (trabalhando corretamente, pode-se tirar peixes bem maiores).

Arremesso: bons arremessos utilizando-se iscas mais pesadas.

Carretilha usada e aprovada por mim.

Observação: tenho uma curado 300 que comprei para fazer parceria com uma abugarcia 5600 c4. Comparando as duas carretas mencionadas acima, prefiro a curado, especialmente em razão da sua capacidade de arremesso. Só uma coisa, isso é opinião pessoal.

Abç e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q eu keria uma curado neh, o duro e o $ neh ...hehehe!!!

Olha amigo então uma que se encaixaria bem seria a Abu 4600 c4?

Pelo preço, vale + a pena comprar uma carretilha perfil baixo com uma qualidade meio que igual?

Amigo linhas Multi 40/50 lbs dão em media 0,35mm não?

Uma Power pro 50 lbs 135 mts ja ia bem?

Obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem q eu keria uma curado neh, o duro e o $ neh ...hehehe!!!

Olha amigo então uma que se encaixaria bem seria a Abu 4600 c4? Este modelo seria mais adequado para as iscas artificiais que você quer.

Pelo preço, vale + a pena comprar uma carretilha perfil baixo com uma qualidade meio que igual? Dê uma olhada nas carretas de perfil alto PACÍFICA da mariner, nos tamanhos 100 ou 200, são baratas e ouço falar muito bem delas

Amigo linhas Multi 40/50 lbs dão em media 0,35mm não? A que uso atualmemnte é uma de 0.32mm/48lb, da sumax, que na curado são colocadas cerca de 180m, e na 5600 em torno de 150 m, se não estou enganado.

Uma Power pro 50 lbs 135 mts ja ia bem? Resposta acima.

Obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carretilhas de perfil redondo da Abu ´são extremamente fortes e duraveis, muito boas para quem gosta de pescar com iscas naturais, tanto na espera como na rodada ou com artificiais no corrico. No entanto, para a pesca de arremesso com iscas artificiais (bait casting) são carretilhas bastante ultrapassadas, tem coisa muito melhor no mercado. Desta feita, vc tem que pensar qual tipo de pescaria vc vai fazer com mais frequencia e procurar uma carretilha que te atenda da melhor forma. Infelizmente não existe uma coringa que é boa para tudo.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu usaria a 5600 C4 para este tipo de pesca que você citou!

Para artificiais ou pescaria + leve será que uma Abu Garcia Silver Max, ou Abu Black Max ia bem??

Ahhh...rolamentos de roletes dão problemas algo assim?

E já com este tamanho ,ja não seria bom ir no embalo e pegar uma 6600 C4?

Obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...