Ir para conteúdo

Pesca na região de Juiz de Fora


Posts Recomendados

Represas próximas a Juiz de Fora. Alguém já pescou e pode passar informações, ainda que por MP.

Vejam meus posts aqui e no Fórum Caterva. NÃO SOU MATADOR.

Abração.

Matador sim...

De Scotch!!! :gorfei:

Campari!!! :gorfei:

Absolut!!! :gorfei:

Cachaça de MG!! :gorfei:

E tudo mais que tiver álcool...se for em gel como com pão!! :gorfei: :gorfei:

Calma...calma....amigo... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Walter, sou de Muriaé a 250KM de juiz de Fora, vc vai achar uma represa próximo a Cataguases, no município de Itamarati de Minas que se chama Usina Maurício, por lá existe histórico de bons tucunares, más eu pessoalmente nunca pesquei lá. Um pouco mais adiante vc vai encontrar uma cidade chamada Laranjal, recentemente ficou pronta uma represa chamada Barra da Braúna, já temos relatos de tucunarés por lá, já pesquei nesta represa por duas vezes mas só conseguimos pegar lambaris, isso foi bem no início do represamento. Agora vc pode sair pro Estado do Rio de Janeiro e pescar no rio Paraíba do Sul, lugar de dourados, piaus, robalos, piabanha e tambaqui. Um abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oláa ''

sou de juiz de fora, tenho 15 anos mais amo mtt a pesca, akee em juiz de fora tem alqums pontos bãos, o melhor de todos para a pesca do tucunaré e a represa de chapeú duvas, bem pertinho de juiz de fora, ja pequei tucuna la ate de 3 quilos, com spner e isca de superfice, meia aqua tive poucos grandes, so pequenos, mais a represa e otima, vale a pena conhecer, ale do tucuna tem mt tilapia, traira sem fala dos lambaris e cará que e dms''

tem outras reprezas tb que tem tucunaré, ja pequei numa represa perto de são joão nepomuceno n sei direito o nome da represa.

mais se vc's souberem tb alqum pesqueiro bão de tucuna me falem, estou atras deles..

esse dias entrou a piracema, parei de pegar piau no rio do peixe, tenho uma ceva laa, tive bastante sorte mais agora n pode pegar mais por causa da piracema..

Pratique a pesca esportiva''

Abraço Igor melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...