Ir para conteúdo

Amazonia ( falta pouco )


Visitante Alex Tricárico

Posts Recomendados

Galera sábado eu, Cilmar ( Zoio) e Flavio Cazado estaremos embarcando pra Manaus, iremos pescar no rio Juma, espero pegar muiiiiiiiiiitos tucunas pra poder postar um relato bacana aqui, até lá um abraço a todos e aguardem as fotos....

Alex

Oh agunia danada, chega domingo mas num chega sabado :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex !

Aliás os três parceiros ( Zóio e Cazzadinho ) são usuários desse nosso espaço, e com isso as recomendações são triplas !

É dificil o tempo passar nessa última semana ! As noites são intermináveis, perdendo apenas para as constantes revisões nas tralhas ( sempre levamos coisas em excesso ) já que não conseguimos resistir ! Ansiedade a flor da pele, e a taquicardia sempre a um passo de acontecer ! Tudo isso é "véspera" de viagem ! Só acaba mesmo com a linha sendo esticada, e mais precisamente, no primeiro rebojo...

Tenham certeza de que a região amazônica é - por si só - mágica !

Não me refiro aos tucunas agressivos e brutos que vão encontrar, muito menos do povo ribeirinho, via de regra cortês e hospitaleiro, mas do "ambiente amazônico" ! Aquele calor, o silêncio opressivo da mata de um verde quase uniforme ! Dos nascimentos do rei sol ao poente dourado de mais um dia de felicidade ! Tudo isso é a Amazônia !

Aproveitem-na ao máximo, pois os dias são curtos, principalmente pela expectativa que levamos conosco ! Cada momento é único, assim como o exercício de percepção a que irão se submeter ! Aproveitem, pois a vida é feita desses momentos !

Fotos em abundância, pois não vão querer passar por "boateiros" !

Boa viagem e até a volta ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex

Esta é a época dos maiores tucunas da Amazonia ,e, eles estão justamente no Juma!!!!. Se a agua estiver ainda vazando vai pegar bichos acima dos dois digitos!!!!.Eles estão em lugares de drop offs,pontas de ilhas e lugares de razeirões.Tente ir para as cabeceiras,que já aparecem galhadas na razura!!!!

Tenha uma ótima pescaria!!!! e traga o record!!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte amigo!!!

Eu tb to quase indo ainda esse ano para a amazônia, nem que eu vá sozinho, hehehehehehe... mas vou tentar me segurar e ir ano que vem mas estruturado, pois acho que minhas tralhas quebrariam no primeiro filhote de tucuna que atacar, por enquanto apenas serra da mesa mesmo..hehehehehe

Desejo muita sorte!! Boa pescada, e muitas fotos...

Abração,

Marquinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Alex , vou ao Juma a 6 anos seguidos e foi lá que quebrei meu record de Açu 9.5 Kg, e eta semana estara um pessoal meu lá Tambem ( Barco Forest 1) e um conselho meu, va atraz do seu troféu.

Reserva do Juma ...... ação.....não escandalosa, mas quando bate e sempre bate... é para valer.

Bao Viagem e que voce quebre seu record

Marcão

Ps: este da foto é de lá 7 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...