Ir para conteúdo

Qual lugar vcs escolheriam?


Posts Recomendados

Amigos, estou enfrentando um sério dilema aqui...minha namorada me deu 4 opções de lugares para viajarmos nas férias...falou para eu ver o que mais me agradava em relação as minhas pescarias.

Portanto, venho pedir a ajuda dos amigos para ajudarem nessa escolha, quais desses lugares vcs escolheriam:

Praia das Flecheiras, no município de Trairí, no Ceará...próximo ao rio mundaú

Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres - Alagoas

Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas - Ipojuca / Pernambuco

Praia do espelho em Trancoso - Bahia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço Fleixeiras e Muro Alto.

Pela beleza Muro Alto (vizinha a Porto de Galinhas), agora por peixes vai depender do tipo de pescaria que pretende fazer. Se for pesca de praia Fleixeiras será melhor, se for bait atrás de robalos Muro Alto e vizinhança é muito bom. Visite os site www.pescanordeste.com.br e www.jampafishing.com.br e tenha mais informações sobre as opções de pesca nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é necessário meu voto, pois ele é meio suspeito..........Muro Alto e Porto......ficam a 1h30min aquí de casa.......já pesquei muito em Porto a noite nos arrecifes e de jangada com vara telescópica em noite de maré baixa é show......sem contar com o paraíso natural que estes dois lugares são.......sem no entanto faltar muita diversão e entreterimento.......nem quero falar na gastronomia local que é 10.........Rodrigo se for a Porto ou Muro Alto não deixe de conhecer o Restaurante Beijupirá é fantástico.

abraços,

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So conheco a Praia do Toque,procura o Coxinha na Barra do Camaragipe.

O cara leva p pescar numa jangada, conhece muito os pontos de pesca.

E tem mais,a patroa vai se amarrar,o Toque eh muito preservado e tranquilo. joia:::

Abraco.

Valeu pela ajuda Celso...to mais seduzido por muro alto...mas se não rolar Toque será a próxima opção...qualquer coisa te mando uma mp!!!

Obrigadooo!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é necessário meu voto, pois ele é meio suspeito..........Muro Alto e Porto......ficam a 1h30min aquí de casa.......já pesquei muito em Porto a noite nos arrecifes e de jangada com vara telescópica em noite de maré baixa é show......sem contar com o paraíso natural que estes dois lugares são.......sem no entanto faltar muita diversão e entreterimento.......nem quero falar na gastronomia local que é 10.........Rodrigo se for a Porto ou Muro Alto não deixe de conhecer o Restaurante Beijupirá é fantástico.

abraços,

abraços,

Obrigado Jaime...a galera do pesca nordeste tb está votando forte em muro alto...já estou convencido...só falta o alvará da patroa!!!rs

Se confirmar lhe mandarei uma mp dizendo os dias que estarei por aí para tentarmos pescar juntos, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...